Como fazer COCÔ do Jeito CERTO seu INTESTINO REGULADO livre de HEMORROIDAS

VOCÊ SABIA QUE A FORMA QUE VOCÊ FAZ SUAS NECESSIDADES PODE TRAZER PROBLEMAS DE SAÚDE?
Nossos ancestrais fizeram as necessidades fisiológicas de cócoras por milhares de anos.
E em alguns países orientais esta prática ainda existe. O vaso sanitário como é conhecido atualmente, foi criado pela civilização ocidental por questões de conforto, conveniência e para atender a demanda industrial.
Entretanto, existem estudos indicando que esta postura pode atrapalhar o funcionamento do intestino, e inclusive acarretar problemas à nossa saúde, como hemorróidas, constipação, incontinência anal, entre outras.




Como fazer COCÔ do Jeito CERTO seu INTESTINO REGULADO livre de HEMORROIDAS, GASES SAÚDE pra você!
A solução simples e eficaz:O Banquinho de cócoras imita quase que totalmente a posição de cócoras no conforto do seu próprio vaso, favorecendo o relaxamento do reto e o esvaziamento completo do intestino. Além disso o banquinho pode ser facilmente armazenado embaixo do vaso.

Entenda o funcionamento do nosso organismo: O cólon e o reto são órgãos que fazem parte do sistema digestivo, formando um canal longo e muscular, que se chama intestino grosso. O cólon é a primeira parte do intestino grosso, medindo  entre 120 e 150 cm; o reto constitui a última parte do intestino grosso, e tem um comprimento entre 10 a 13 cm.
Durante a digestão, os alimentos entram no cólon, já parcialmente digeridos, provenientes do intestino delgado. No cólon, são retirados dos alimentos a água e os nutrientes existentes, o que resta é armazenado. As substâncias não aproveitadas e que são armazenadas passam para o reto e posteriormente, são expelidas para fora do organismo através do ânus.
Como a posição pode afetar na evacuação: Quando evacuamos sentados o músculo puborretal fica parcialmente relaxado;
- De cócoras o relaxamento do músculo puborretal ocorre de forma fácil e o alinhamento do reto e do canal anal facilita a evacuação.

Estudos científicos que apontam para as melhorias obtidas com a posição de cócoras!

PARA COMPRAR O BANQUINHO CLIQUE NA FOTO ABAIXO:
ASSISTA O VIDEO ABAIXO PARA VER A EXPLICAÇÃO:

                          
VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:
POR HOJE É SÓ AMORES! MIL BEIJINHOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo