Como Fazer Iogurte Natural Caseiro-Muito Fácil

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje vou compartilhar com vocês uma receitinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!Além de muito gostosa é super fácil e econômica,você não precisa ter experiência para conseguir fazer essa receita,de tão fácil que é.

Para a nossa receitinha vamos precisar apenas de 02 ingredientes,que são:

  • 500ml de leite
  • 100ml de iogurte natural (metade do copo)
É super fácil de fazer essa receita,só exige um pouquinho de atenção,assista ao passo a passo no vídeo e veja o modo de preparo: 

                        

Depois de pronto é só usar a criatividade,pode adoçar,colocar frutas,fazer vitaminas,smoothies,usar em beneficio da beleza e até para fazer um novo iogurte.Isso não é uma maravilha?
Se você gostou dessa receitinha,se inscreva no meu canal e receba em primeira mão todas as minhas dicas,tenho dicas de beleza,fitnees,saúde,bem estar,para o lar e receitinha deliciosas!

Clique Aqui Para Se Inscrever & Conhecer o Canal!


Você poderá gosta também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!

2 comentários:

  1. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, será que bebês podem comer?? Pois tenho um pequeno de 6 meses e estou começando a sua Introdução Alimentar, e não quero dar esses iogurtes industrializados. Bjs.

    Márcia Moreira
    http://marciaaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Voltar ao topo