Depilação Definitiva Em Casa- Axilas,Buço e Pernas

  Olá meus amores tudo bem com vocês? Sabe aqueles pelos que tanto nos causam incômodo?Hoje tenho uma dica para você se livrar de vez desses pelinhos.Vou compartilhar com vocês uma receitinha caseira de uma depilação natural e definitiva que você vai adorar.Essa depilação  definitiva pode ser usada tanto para os pelinhos no rosto,como também perna e axilas.

Para aprender como fazer essa depilação definitiva,aperte o play e veja o passo a passo no vídeo:


                     

Gostou da dica?Então se inscreva no meu canal e receba em primeira mão todas as dicas.Vídeos novos toda semana!
   Clique Aqui Para Se Inscrever No Canal!

Você gosta de dicas caseiras?Então clique no link acima e venha vê todas as minhas dicas,tenho mais de 145 vídeos com dicas bem legais!

                                    (IMAGEM RETIRADA DA INTERNET)
Você poderá gostar também de :



Coisas que talvez você gostaria de saber:
*  Um dos maiores mitos sobre depilação íntima é que ela deve ser feita apenas por questão estética. Não mesmo. Segundo o Guia Prático de Condutas: Higiene Genital Feminina, lançado pela Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia), o excesso de pelos na região íntima pode contribuir para o acúmulo de resíduos e secreções, atraindo fungos e bactérias que podem causar corrimento, mau cheiro, ardor ou vermelhidão.

* O pelo projete contra infecções. Verdade. Os pelos funcionam como uma defesa do corpo e é por isso que a depilação total pode comprometer essa proteção. Vale lembrar que não é só a depilação que pode causar infecções: evite o uso de calças apertadas e protetores diários, pois eles abafam a área e promovem um acumulo de suor.

* Ceras reaproveitadas podem transmitir doenças. Verdade. Existem lugares que arriscam o reaproveitamento da cera. Em hipótese alguma isso deveria acontecer. A cera acumula restos de pelos e resíduos celulares. Além do que é extremamente anti-higiênico.

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!


Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo