Xarope Caseiro Para Ajudar no Tratamento da Bronquite

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Hoje vou compartilhar com vocês uma receitinha de um xarope caseiro,para ajudar no tratamento da bronquite asmática.Minha filha sofre com crises de bronquite,e sofro junto com ela,pois é difícil vê minha pequena enfrentado essas crises.Faz algum tempo aprendi a fazer essa receitinha,e sempre que a minha filha esta em crise,faço o xarope, e percebo que ajuda muito na recuperação dela.

É muito fácil e simples fazer esse xarope,para isso você vai precisar apenas de:

  • Mel
  • Açúcar Mascavo
  • Cebola Branca
  • Suco de Limão
Para saber como preparar,aperte o play e veja o passo a passo:


                

Se você gostou dessa dica,se inscreva no meu canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana!
     Clique Aqui Para Se inscrever No Canal!!


                                  (Imagem Retirada da Internet)
Curta também a nossa Fanpage no Facebook!!

Você poderá gostar também de:

Lembrando que essa é apenas uma dica caseira e não substitui acompanhamento médico.
Por Hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo