Hidratação Caseira Para Pés Rachados e Muito Ressecados

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje vou compartilhar com vocês uma misturinha muito eficiente para hidratar e tirar rachaduras dos pés.Isso mesmo testei e adorei,diga adeus aos pés rachados!!Faça essa misturinha e tenhas pés hidratados e lindos!
Porque os pés racham?
Esse problema é muito comum tanto em mulheres quanto nos homens,as rachaduras geralmente costumam aparecer por diversos fatores,entre eles estão:Falta de hidratação,doenças
cardiovasculares,problemas genéticos,clima seco e por andar muito com os pés descalços.

Antes de continuar gostaria de convidar você que não é inscrito no meu canal,para se inscrever e ficar por dentro em primeira mão de todas as dicas e vídeos.Vídeos novos toda semana!Se inscreve é rapidinho,é só você clicar ai em baixo:
        Clique Aqui para se Inscrever!!

Agora que você já se inscreveu no canal,aperte o play e veja como fazer essa misturinha!

                 

Curta também a nossa Fanpage no Facebook!

                                      (Imagem retirada da internet)

Você poderá gostar também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!!




2 comentários:

  1. Bom dia amiga! Felizmente hoje não tenho mais rachadura nos pés, mas já tive tempos atras chamava-se calor de figo .Hoje estou livre, mas tenho uma amiga que a rachadura é tanto nos pés como nas mãos, chega a sangrar.O que ela poderá fazer ? Hoje não dá mas outro dia eu me escreverei no seu programa. Vanilda Gonçalves

    ResponderExcluir

Voltar ao topo