Dica Para o Esmalte Durar Mais Tempo na Unha...Muito Bom!

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Eu descobri um truque que ajuda a manter o esmalte lindo e maravilhoso na unha por muito mais tempo.Isso mesmo seu esmalte sem descascar,lindo por muito mais tempo na sua unha.Agora não tem mais desculpas,pode esmaltar a unha e aproveitar aquela cor maravilhosa!!!
Quer aprender como fazer o esmalte durar mais tempo na sua unha??Aperte o play e veja o passo a passo!!

                  

Se você gostou dessa dica,se inscreva no meu canal e receba em primeira mão todas as dicas.Vídeos novos toda semana!!
   Clique Aqui Para Se Inscrever No Canal!!

(Imagem da Internet)     

Você poderá gostar também de:
Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!!!!                          


8 comentários:

  1. Nossa que legal sua dica, vou testar na próxima vez que pintar as unhas! Também não retiro mais minhas cutículas. Beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice,fico feliz que tenha gostado!!
      Bjão Querida!!

      Excluir
  2. ótimas dicas vou testar ! pois o esmalte na minhas unhas não dura nem três dias..


    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor,Obrigada pela visita!! Testa sim vc vai gostar!!

      Excluir
  3. Olá querida!
    Ótima dica, tenho em casa vou tentar fazer!! kkk
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Sim lindona!!!
      Depois me conta se deu certo com vc!!
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo