Como Remover Cravos do Nariz e Queixo-Super Fácil

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Tenho uma dica incrível para você que tem cravos (pontos pretos),tenho certeza que vocês vão adorar essa receitinha,que é muito fácil de fazer e aplicar.Com essa receitinha você vai ficar livre desses pontinhos pretos que tanto causam incômodo.Diga adeus aos cravos do nariz e do queixo!

O que é cravo?
Cravos são pequenos pontinhos pretos na pele,principalmente no rosto,e podem esta presente em qualquer pessoa,de qualquer idade.

Antes de continuar com a receita,gostaria de convidar você que não é inscrito no meu canal,para se inscrever no canal.Se inscrevendo você receberá em primeira mão todos os vídeos e dicas.Vídeos novos toda semana!
          Clique Aqui e Se Inscreva no Canal!

Agora que você já se inscreveu no meu canal,anote ai os ingredientes para fazer a nossa máscara.Vamos precisar de:

  • 01 Colher de gelatina sem sabor;
  • 01 Colher de água;
  • 01 Recipiente;
  • 01 Colher.
Para saber como preparar e aplicar a máscara aperte o play e veja o passo a passo:

                    

Curta também a nossa Fanpage no Facebook!


                                        (Imagem Retirada do Google)

Você poderá gostar também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

2 comentários:

  1. Boa tecnica mas eu godtaria de passar no rosto inteiro sera que aguento ou machuca d e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rodrigo,dói sim um pouco,mas nada que não se possa aguentar Rsrs
      Eu mesmo já passei,mas prefiro passar nas áreas do nariz e queixo pq não dói !
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo