Como Fazer Smoothie de Banana e Maçã

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje tenho uma receitinha deliciosa,que tenho certeza que você vai adorar! Vou te ensinar a fazer um smoothie de banana e maçã super fácil,tão fácil, que a minha filha,que só tem 5 aninhos,que vai ensinar essa receita!Você vai se surpreender com tanta gostosura!
Para fazer o nosso smoothie de banana e maçã,vamos precisar de:

  • Iogurte Natural
  • Leite 
  • Açúcar
  • Banana Congelada
  • Maçã Congelada
Para aprender como preparar essa receitinha deliciosa,aperte o play e veja o passo a passo!

                            

Se você gostou dessa dica,se inscreva no canal da minha princesa e receba em primeira mão todos os vídeos.
     CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL!


                                            (Imagem do Google)

Você poderá gostar também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo