Como Fazer Geleia De Jabuticaba

Olá meus amores,tudo certo com vocês??Eu estou ótima,graças a Deus!!E estou muito feliz porque hoje tem receitinha aqui no blog!(ebaaaa).E como eu sei que vocês gostam bastante de receitinha,e eu já estava com saudade desse tipo de post,hoje vou compartilhar com vocês uma receitinha de uma geleia de jabuticaba,que além de ser muito,mais muito gostooosa,é super fácil de fazer!!!Se você não tem experiência na cozinha não precisa se preocupar,porque essa receita é tão fácil,tão simples,que você nem vai acreditar no resultado!Agora vamos deixar de blá,blá,blá e começar a receita!!

Para fazer essa maravilha de receita vamos precisar de:

  • Jabuticabas 
  • Água 
  • açúcar 

Então agora que já sabemos o que vamos usar para fazer a nossa geleia de jabuticaba,aperte o play e veja o passo a passo e também a quantidade!

                      

Se você gostou dessa dica e não é inscrito no meu canal,se inscreva no canal para receber em primeira mão todas as dicas.Vídeos novos todos os semana!!
     Clique Aqui Para Se Inscrever No Canal!

                                                          (Imagem Retirada da Internet)

Você poderá gostar também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo