Como Fazer Condicionador Caseiro

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Quer deixar seus cabelos fortes brilhante?Hoje vou compartilhar uma receitinha de um condicionador caseiro,que estou fazendo uso, e estou gostando muito.Esse condicionador além de deixar seus cabelos muito mais sedosos,ainda evita a queda do cabelo.

Para fazer o nosso condicionador caseiro vamos precisar de:

  • Mel
  • Ovo
  • Vinagre de Maçã
  • Azeite de Oliva
Mel--> Vai deixar o seu cabelo mais sedoso;
Ovo--> Vai dar brilho e maciez ao seu cabelo;
Vinagre de Maçã--> Evita a queda do cabelo e vai fechar a cutícula;
Azeite de Oliva--> Vai fortalecer o seu cabelo.

Para aprender como preparar o condicionador caseiro,aperte o play e veja o passo a passo:


                     

Se você gostou dessa dica,se inscreva no meu canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana!
   Clique Aqui Para Se Inscrever no Canal!!


                                                                (Imagem Retirada do Google)

Você poderá gostar também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo