Como Fazer Balas de Gelatina-Balinhas Fini

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Aproveitando que estamos próximo do dia das crianças,hoje trago uma receitinha MARAVILHOSA,para fazer com a criançada!!Vamos fazer balinhas com gelatina,fica igualzinho aquelas balinhas fini,que compramos no supermercado.E contei com uma ajuda bastante especial"MINHA FILHA MARIA FERNANDA",nos divertimos muito fazendo as balinhas.Mas chega de blá,blá,blá e vamos a nossa receitinha!!

Para fazer as nossas balinhas fini,vamos precisar de:

  • 01 Gelatina sem sabor;
  • 01 Gelatina com sabor (de sua preferência)
  • 150ml de água
  • Forminhas para colocar as balas
Para aprender o passo a passo,aperte o play e veja:


                       

Você pode assistir direto do youtube pelo link-->Clique Aqui!

Se inscreva no canal da minha princesa e receba todos os vídeos dela em primeira mão.Vídeos novos toda semana!!
         Clique Aqui Para Se Inscrever no canal!!


(Imagem retirada do Google,se você for o dono da imagem,por favor avisa para que eu possa retirar ou colocar os créditos! Obrigada!)

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos e divirta-se com a criançada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo