Como Clarear Manchas No Rosto Usando Camomila

Olá meus amores tudo bem com vocês???Hoje tem dica para clarear manchas de acne,olheiras,manchas de sol e manchas causadas por produtos químicos.Isso mesmo vou ensinar você a preparar um chá,que vai te ajudar a se livrar dessas manchas que tanto causam incômodo.Alguns dias atras,fiz um post ensinando como usar a água oxigenada volume 10,para clarear manchas na pele.Apesar de ser seguro a aplicação,algumas pessoas ficaram com medo de aplicar o produto no rosto,então resolvi mostrar outra forma de se livrar dessas manchas que tanto incomoda!
Para isso vamos usar apenas:

  • Camomila--> Promove a regeneração das células da pele,tendo efeito cicatrizante evitando inflamações,sendo bastante usada para clarear pele,cabelo,cicatrizes,olheiras entre outras finalidades.
  • Mel --> O mel é um hidratante maravilhoso,também usado  para clarear o cabelo.
Então meus amores antes de ensinar o passo a passo,gostaria muitíssimos de te convidar para se inscrever no meu canal,temos dicas novas toda semana,e se inscrevendo você vai receber em primeira mão todas as dicas.Para se inscrever basta você clicar aqui em baixo:
Agora que você já se inscreveu,aperte o play e veja como fazer e usar esse chá para acabar com as manchas no rosto.

                

Curta também a nossa Fanpage no Facebook!


                                               (Imagem do Google)
Você poderá gostar também de:

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!

2 comentários:

  1. que legal eu tenho camomila e o problema que eu não tenho mel o que eu faço? eu tenho olheiras, que me icomoda são as minhas olheiras.... boa dica gostei.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo