Como Acabar com os Soluços-Truques e Receita Caseira

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Quem nunca passou por uma crise de soluços??Acho que todo mundo já passou por isso não é verdade?Hoje eu tenho uma dica sensacional para acabar com os soluços!!Tenho uma receitinha caseira,muito eficiente que vai acabar com esse incômodo e deixar você livre dos soluços!

O que é soluços??
É uma contração involuntária do diafragma e dos músculos intercostais,e esta ligado diretamente com a respiração.

Truques para acabar com os soluços;
Existe alguns truques para acabar com os soluços,confesso que comigo não funcionam,mas não custa nada tentar,não é verdade?            

  • Prenda a respiração por alguns segundos;
  • Faça gargarejos com água;
  • Respire por varias vezes dentro de um saco de papel;
  • Engolir uma colher de açúcar;
  • Levar um susto;
  • Fazer careta;
  • Coce o céu da boca com um cotonete.
Fez tudo isso e nada resolveu?? Então aperte o play e veja essa receita de uma solução caseira que vai resolver o seu problema: 

                     

Se você gostou  dessa dica,se inscreva aqui no meu canal,e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana.
    Clique Aqui para se Inscrever no Canal!


                                                       (Imagem retirada do Google)

Você poderá gostar também de:
*Suco Que Tira a Fome e Emagrecedor!
*Como Substituir Acetona Por Cola Branca
*COMO AMENIZAR AS CÓLICAS DO BEBÊ
*Como Acabar com Mau Hálito

Essas dicas não podem ser usadas com bebês.ESTA É APENAS UMA DICA CASEIRA,QUE NÃO DEVE SER SUBSTITUÍDA POR CONSULTA MÉDICA.

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo