Hábitos cotidianos que fazem que os seios caiam

                                 
            Olá meninas, quem nunca se preocupou em manter seus seios firmes, conheça aqui hábitos que certamente você faz e contribui para que eles caiam!!



Usar sutiã adequado para os seios:

Este é um dos hábitos mais comuns e ignorados que existem. Os sutiãs são feitos de materiais flexíveis que se adaptam facilmente ao nosso corpo. Entretanto, muitas não usam o tamanho adequado e um ajuste ruim pode causar flacidez nos seios. O ideal é procurar um sutiã de tamanho apropriado, que se ajuste perfeitamente, mas que não aperte demais. Cerca de 80% das mulheres, usam um sutiã inadequado.

Fumar:

O tabagismo é um vício que além de afetar nossa saúde como um todo, também, faz com que a pele perca sua elasticidade, contribuindo para que os seios caiam, e tenha rugas mas facilmente. Este mau hábito reduz a quantidade de colágeno na pele e prejudica a circulação sanguínea. Isso faz com que a pele se desgaste facilmente e os sinais da idade apareçam de forma prematura.

Perder e ganhar peso rapidamente:

O fato de perder peso drasticamente faz com que a pele perca firmeza e a gordura corporal diminua. Os seios são compostos de glândulas e gordura, razão pela qual perder peso pode fazer que eles caim facilmente.Quando não temos uma dieta que equilibre nosso peso, isso gera uma tensão na pele e o resultado será a presença de seios caídos. Por isso, o ideal é tratar de manter um peso estável através de uma dieta equilibrada.

Não se proteger do sol:

Apesar das várias advertências que são feitas sobre os riscos da exposição direta ao sol, ainda são muitas as que não usam um bom protetor solar para cuidar da pele e da saúde. Esse mal hábito afeta a firmeza dos seios, pois o colo é um dos lugares que mais recebe raios diretos do sol. Esses raios fazem com que a pele se queime, se enrugue envelheça precocemente, o ideal é aplicar um bom protetor solar antes de se expor.

Não fazer exercícios e ter uma má postura:

O exercício é uma das chaves para ter seios firmes, redondos e fortes. Entretanto, é muito importante saber trabalhar bem esta área do corpo, já que movimentos repetitivos para trás e para frente podem fazer com que os seios caiam facilmente, uma vez que o colágeno que os sustenta se reduz. Por isso é importante garantir que os seios estejam bem apoiados durante as sessões de exercício. Manter uma boa postura tanto ao caminhar quando ao sentar-se é chave para conservar a firmeza dos seios. É importante manter as costas retas e o peito levantado com muito orgulho.

Dormir sem sutiã:

Infelizmente, é bem provável que você tenha lido ou escutado por aí que dormir de sutiã causa câncer de mama ou que causa flacidez nos seios, por supostamente enfraquecer o tecido mamário. Mas além do fato de que talvez não seja muito confortável dormir de sutiã, não existem provas de que dormir de sutiã seja prejudicial à saúde, isto é comprovado cientificamente, então se quer ter um seios durinhos vale apena dormir de sutiã.




                                                    ( Imagens do Google)

Abaixo um vídeo ensinando como aumentar os seios de forma natural,espero que gostem!!

Aperte o play e veja como aumentar os seios de forma natural!



Se você gostou dessas dicas,se inscreva no nosso canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana.

Você poderá gostar também de:       

Curta também a nossa Fanpage no Facebook!                                                                                

Um comentário:

  1. Super interessante este post, amei as dicas. Sempre tive problemas em dormir com sutiã, pois é mega desconfortável, mas agora estou me acostumando.
    Beijos amore ♥

    ResponderExcluir

Voltar ao topo