DIETA DO OVO E BATATA DOCE-EMAGRECE SEM PERDER MASSA MUSCULAR

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Hoje eu tenho uma dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para você que quer perder peso e não quer perder massa muscular.ISSO MESMO,PERDE PESO,SEM PERDE MASSA MUSCULAR!Isso não é maravilhoso??Vou te ensinar a DIETA DOS FAMOSOS,isso mesmo a dieta das celebridades!!!Quem nunca ouviu falar da dieta do ovo??Vou explicar direitinho como funciona,te passar um cardápio para você seguir,e se fizer direitinho você pode perder de 5 a 7 quilos em um mês,vai depender muito de você.

Porque o ovo emagrece?
O ovo vai dar uma sensação de saciedade,pois com ele a digestão vai ficar mais lenta,sem contar na grande quantidade de proteína de alto valor biológico,e ainda é riquíssimo em aminoácidos.

Porque a batata doce ajuda a emagrecer?
De baixo índice glicêmico,a batata doce tem digestão lenta,o que é maravilhoso para quem quer perde peso,pois você vai ficar com sensação de saciedade,por muito mais tempo.Além disso a batata doce também libera glicose de forma gradual,isso evita que ela seja armazenada no corpo.

Ficou curiosa para aprender a dieta?Lembrando você que para obter bons resultados,fique longe de doces e refrigerantes,e siga o cardápio direitinho.

                                                (Imagem do Google)

Para aprende como fazer a dieta e saber do cardápio completo,aperte o play e veja como fazer!

                      

Se você gostou dessa dica,se inscreva no nosso canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana.
     Clique aqui para se inscrever no canal!!

Curta também a nossa Fanpage no facebook!
Você poderá gostar também de:
-Dieta do Limão-Emagrece 8 kilos em 1 mês
-Chá Emagrecedor-Seca Barriga!
-Emagreça Com a Dieta do Vinagre de Maça
-Suco Emagrecedor-Emagrece 5Kg em 1 Mês Sem Dieta

Por hoje é só meus amores.Mil beijinhos!

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo