COMO AMENIZAR AS CÓLICAS DO BEBÊ

Olá meus amores,tudo bem com vocês?O post de hoje é em especial para os papais e mamães que estejam sofrendo ao vê seu bebê com cólica.Hoje eu tenho uma dica muito especial para acabar com aquelas malvadas cólicas,que surgem logo na segunda semana de vida do bebê e pode acompanhar até o terceiro mês de vida.Minha filha teve muita cólica,foram diversos remédios e massagens,enfim tentava tudo,para não ver a minha bonequinha sofrer com a malvada cólica.Então comecei a fazer uso de um chá que ajudou bastante,e hoje vou compartilhar com vocês para quem sabe,ajudar alguma mamãe que esteja passado pelo mesmo.

Porque o bebê senti cólica?
A cólica acontece porque o sistema digestivo do bebê é imaturo,fazendo com que as paredes intestinais se contraiam e relaxem sem controle,causando assim gases e dor.

A dieta da mãe pode afetar os bebês?
É normal a mamãe observa que depois de consumir alguns alimentos,o bebê se senti mais irritado ou inquieto.Observe o que causa a cólica no seu bebê e elimine esses alimentos por alguns dias da sua dieta.

Algumas formas de aliviar a cólica do bebê:
-Banho com água na temperatura do corpo
-Passe uma fralda a ferro e coloque sobre a barriga do bebê(não quente)
-Deite o bebê de bruços e coloque sobre o peito do papai
-Massageie a barriga do bebê
-Amamente o bebê no seio,a sucção vai ajudar a parar a dor
-Atenção na dieta da mamãe
-Previna contra os gases



                                      (Imagem do Google)
Se você quer aprender a fazer um chá que vai ajudar a diminuir a cólica do seu bebê,aperte o play e veja a receita no vídeo.

                   

Obs ----> Nunca faça a medicação do seu bebê,por conta própria,procure um pediatra.
Lembrando que é você mamãe,que deve tomar o chá!
Se você gostou desse vídeo,se inscreva aqui no canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana!
     Clique aqui para se inscrever no canal! 
Curta também a nossa Fanpage no Facebook!
ESTA É APENAS UMA DICA CASEIRA,QUE NÃO DEVE SER SUBSTITUÍDA POR CONSULTA MÉDICA,ANTES DE FAZER USO CONSULTE UM ESPECIALISTA!
Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo