Exercícios para emagrecer em casa


       Olá meninas tudo bem com vocês?! Gostaria de compartilhar algumas dicas pra você que esta com aqueles quilinhos a mais. Isso tudo na comodidade de sua casa. Sabemos que a cada dia nós mulheres temos que se virar nos trinta, com trabalho, filhos e casa, e por isso acaba se deixando de lado, por falta de tempo de ir até uma academia ou praticar qualquer um outro esporte.  O ideal mesmo seria que você fosse até uma academia e treinasse com um profissional de Educação Física te acompanhando, porém se não for realmente possível, eu como professora de Educação Física indico esses exercícios pra que esteja queimando calorias em casa.

   Mantenha o foco e determinação, verifique suas medicas e seu peso atual, coloca tudo em um caderninho, e a cada semana vai atualizando suas medidas ou mesmo apenas seu peso, isso vai te ajudar a seguir em frente com exercícios.



                                         VAMOS AOS EXERCÍCIOS

    PULAR CORDA : Você só vai precisar de uma corda e um bom tênis. Pular corda é um exercício aeróbico capaz de proporcionar uma queima de gordura corporal, 20 minutos desse exercício equivale a  perda de 250 calorias.



     DANCE: Quer atividade mais divertida do que essa?! rsrsrs. Coloque seu CD favorito que seja bem agitado e comece a dançar, faça passos diferentes como agachar elevar os joelhos elevar os braços, enfim use sua criatividade por mais 30 minutos e terá uma queima calórica de cerca de 300 calorias.


ABDOMINAIS:  Os abdominais não só servem para tonificar o abdome, a parte do momento que você faz um exercício você trabalha seu corpo todo, propondo aí uma queima calórica. Comece fazendo 3 vezes de 15 repetições, vá aumento de acordo com seu condicionamento.







 BAMBOLEAR : Essa vai te surpreender mais realizar essa atividade contribui bastante junto aos exercícios anteriores na queima de gordura.


 Meninas realizado de forma diária vai te fazer perder ate 5 kg por mês. Seria muito bom que você realizasse essas atividades a noite e depois disso tomar apenas um chá que contribui na queima de caloria, acompanhado de uma salada, e até dormir não coma mais nada. SE VOCÊ NÃO FIZER POR VOCÊ NINGUÉM FARÁ.



DICAS DE CHÁS PARA TOMAR APÓS OS EXERCÍCIOS:

1. Chá de hibisco:
Ele ajuda a reduzir a gordura e a retenção de líquidos. Combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce.
Esse chá deve ser usado 4 vezes ao dia, entre as refeições. Ele é vendido na versão desidratada, em lojas do ramo, ou sache.
Modo de preparo:
Ferva 1 litro de água e coloque 1 colher de sopa de hibisco. Ferva por mais 5 minutos, coe e tome.



Essas dicas te ajudaram:Suco-queima pneu



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