Dicas para comprar um secador de cabelo

Olá meus amores, tudo bem com vocês??Hoje vou compartilhar cinco dicas para você usar e lembrar na hora de comprar um secador de cabelo.Parece ser bem fácil,mas essa tarefa exige um pouco de conhecimento,para o seu investimento compensar.





A potência do secador
Se você tem fios lisos e finos,dê preferência para secadores com potência de 1.800 w,acima dessa potência é indicado para cabelos grossos e volumosos.Quanto maior a potência,mais energia gasta.

Secador leve
Dê preferência aqueles que tem mais leveza,para não cansa na hora de escovar,quanto mais pesado,mais sobrecarregado vai ficar seu braço e mão.

Cerâmica e turmalina
A cerâmica não deixa o cabelo arrepiado,dando a impressão que os fios estão mais hidratados,já a turmalina neutraliza a eletricidade do cabelo.

Difusor e bocais direcionadores de ar
O difusor é muito bom para quem tem cabelos enrolados,ele deixa os cachos mais natural,já o direcionador de ar estreito serve para modelar topetes e franjas,já o direcionador de ar largo,serve para modelar os cabelos.

Secadores bivolt
Grande parte do Brasil,a tensão de rede é 127 v.Então se você não viaja muito não precisa comprar um secador bivolt.

Por hoje é só meus amores,espero que tenham gostado.Mil beijinhos...!!!

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, acrescentaria os itens de acessórios, os que vem com difusor, modelador e rede de proteção térmica tem um bom custo benefício :)

    Um beijo,

    Lis

    ResponderExcluir
  2. Eu não prestei atenção em algunsa itens na hora de comprar o meu e agora estou sofrendo. Mas o próximo eu já sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica!
      Fico muito feliz!
      Bjoss

      Excluir
  3. oieee, adorei as dicas, acredita que quando comprei meu secador, ficamos um tempão com a vendedora explicando tudo certinho, ele é muito bom, já tenho a 4 anos, más acredita que conversamos tanto que acabou não vindo esse direcionador de ar :/ , ficou lá, e como comprei em são Paulo e não moro lá, não fui buscar #chatiada, substitui por outro que cai toda hora kkk.

    ótimo post haha, beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Claudia!Que pena :(
      Fico feliz que tenha gostado lindona!
      Bjoss

      Excluir
  4. Eu comprei um secador e nem reparei nada disso hahah! Agora ja sei oq fazer quando precisar de outro!
    Boa dica! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carla,vamos prestar atenção rsrsrs
      Bjoss

      Excluir
  5. Esses dias estava querendo comprar um secador, mais não sabia como escolher, foi bom essas postagem pois agora tenho noção do que procurar.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  6. é sempre tão dificil de escolher né
    adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana,mais tenho certeza que com essas dicas,vc vai escolher o ideal para vc rsrsr!
      Bjoss

      Excluir
  7. AMEI AS DICAS! Eu não conhecia esse negócio da cerâmica e da turmalina, preciso muito para poder melhorar o problema de frizz que tenho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatona!
      Fico muito feliz!
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo