Como Limpar Panelas de Inox-Tirar Manchas Escuras e Amareladas

Olá pessoal,tudo bem com vocês?Hoje eu tenho uma dica para deixar panelas e travessas de inox limpinhas.Panelas de inox são lindas,mais logo,logo aquele brilho de panela nova vai embora,sem contar aquelas manchas amareladas e escuras que é muito difícil de tirar,Mais eu tenho uma dica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, que além de tirar as manchas,escuras e amareladas vai renovar o brilho da sua panela.Sua panela vai ficar como nova.Então vamos as dicas???


Para aprender como deixar suas panelas de inox limpinhas e como nova,aperte o play e veja o passo a passo!

                      

Sé você gostou dessa dica,se inscreva no canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana!!
Curta também a nossa Fanpage no Facebook!!
Clique aqui para se inscrever no canal!!

Você poderá gostar também de:
-Como Tirar Cheiro de Alho,Peixe e Cebola das Mãos
-Como Limpar Rejunte Encardido Fácil e Rápido
-Misturinha Para Limpar e Tirar Manchas do Box de Vidro
-Como Tirar Cheiro de Xixi do Colchão

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo