Como Controlar o Volume dos Cabelos

Olá meus amores,tudo bem com vocês?? Hoje eu tenho uma dica super bacana para controlar o volume dos cabelos.Cabelo volumoso é bastante difícil de arrumar não é verdade??Eu tenho uma solução caseira que vai controlar o volume do seu cabelo,e deixa os fios bem hidratados!! Vamos conhecer essa receitinha caseira??

(Imagem do Google)
Para controlar os fios você vai precisar apenas de:
AZEITE DE OLIVA!

Para saber direitinho como controlar o volume dos fios,aperte o play e veja o passo a passo!!

                      

Se você gostou dessa dica e não é inscrito no canal,se inscreva para ficar por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana!!
Curta também a nossa Fanpage no Facebook!!
Clique aqui para se inscrever no canal!!

Você poderá gostar também de:
-Como Reduzir a Oleosidade dos Cabelos
-Como Acelerar o Crescimento do Cabelo
-Como Acabar Com a Queda de Cabelo
-Como Lavar o Cabelo Sem Água-Lavagem a Seco

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo