Como Acabar com os Piolhos

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Se seu filho(a) estar com piolho,não precisa se desesperar,eu tenho uma dica caseira bem eficiente que vai acabar com piolhos e lêndeas.Sem nenhuma dúvida o piolho é o grande terror da meninada e causa grande incômodo aos pequenas,causando preocupação nas mamães.Com essa receitinha caseira esses MALVADOS,vão deixar a cabecinha do seu pequeno e o incômodo vai passar.Então vamos a dica??


Você vai precisar de:

  • Vinagre de maçã

Para aprender como livrar o seu pequeno dos piolhos aperte o play e veja o passo a passo!

                         

Se você gostou dessa dica,se inscreva no nosso canal,e fique por dentro de todas as dicas.Vídeos novos toda semana!
Curta também a nossa Fanpage no Facebook!
Clique aqui para se inscrever no canal!

Você poderá gostar também de:
-Como Acabar Com a Cólica Menstrual
-Como Reduzir a Oleosidade dos Cabelos
-Tratamento Caseiro Para Gastrite
-Como Acabar Com a Queda de Cabelo

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

2 comentários:

  1. Só de falar em piolho, minha cabeça já coça!
    Quando pequena, já tive muito piolho e na maioria das vezes minha mãe resolvia com
    remédios, e não receitas caseiras. Mas também dizem que as receitas caseiras são infalíveis..
    Esse post vai servir muito para a mamys de plantão. Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta no meu blog!
    Terei post agora toda semana Quinta, Sexta e Sábado.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona,tudo bem?
      Então ,essa receita e a mais eficiente que conheço rsrs
      Espero ajudar muitas mamães ! Bjos gatona!

      Excluir

Voltar ao topo