Aumente Coxas e Bumbum em Casa Usando Caneleiras

Olá meninas, alguém aí afim de ter um corpo mais torneado?! Bom hoje em dia pra muitas mulheres é complicado ter um tempinho pra ir a academia, mas isso é coisa do passado, pois pra manter a forma, basta que queira, e sem sair de casa.

    Bom quero falar pra vocês hoje da caneleira pra quem não conhece é um equipamento usado na academia pra ganho de glúteo ou coxas e muito mais, temos a venda vários pesos diferentes, aconselho pra que esta muito sedentário começar com uma de 3 kg.

Você encontra a venda em loja de esportes e não custa muito caro $$


    Você precisa fazer um treino diariamente com os seguintes exercícios :

GLÚTEO:

Na posição de quatro apoio, coloque as caneleiras e comece na primeira semana com a sequencia de 3 vezes de 10 repetições.
Peque uma cadeira para apoio, e faça levantamento de perna com 3 vezes de 12 repetições esse exercício é ótimo pra quem deseja um bumbum empinadinho!!

Movimentos sempre devagar, nada de pressa!



 Hora de tirar as caneleiras do tornozelo dobra-las e coloque sobre seu abdome, fazendo leves levantamentos de quadril para cima e para baixo, comece fazendo 3 vezes de 12 repetições. Ao levantar o quadril contraia seu bumbum.




Hora de trabalhar quadril particularmente amo este exercício rrsrs. Comece fazendo 3 vezes de 10 repetições.



Coloque uma cadeira encostada na parece e com as caneleiras no tornozelo suba e desce uma perna por vez, fazendo 3 vezes de 10 repetições. É importe que você possa apoiar as mãos sobre a parece para manter o equilíbrio.




   NO DIA SEGUINTE TREINA PERNAS QUÁDRICEPS ( parte da frente da coxa) E POSTERIOR . ( parte detrás da coxa) E TAMBÉM   PANTURRILHA.


    COXAS:

   Sentada em uma cadeira e coluna reta, eleve as duas penas perna 3 vezes de 15.







  Com ajuda do cabo de sua vassoura rsrrs, eleve cada perna por vez, fazendo 3 vezes de 12 em casa perna isso ajuda a fortalecer e aumentar a coxa posterior.

 Para treinar panturrilha sente-se em uma cadeira e coloco sobre suas pernas próximo dos joelhos algo pesado tipo livros, uma panela de pressão, vamos usar a criatividade rsrrs. Faça 3 vezes de 15 repetições, sempre elevando e baixando a ponta dos pés.


 Logo após faça um agachamento livre utilizando apenas o peso de seu corpo. Faça 3 vezes de 12. Sempre com os braços para frente.


Eleve suas pernas para cima e para baixo, estará trabalhando os dois lados da coxa em um único exercício. faça repetição de 3 vezes de 12 repetições.



Para trabalhar o meio das coxas faça o que seque a foto abaixo entretanto aconselho fazer isso segurando nas mãos uma das caneleiras e agache e levante sem pressa. 3 vezes de 12.

Quando estiverem com a caneleira nas mãos não precisa ficar com os braços retos como o da foto, ao contrario baixe os braços e deixe-os entre as pernas.
 Em seguida ainda trabalhando os mesmos músculos repita os mesmo movimentos na foto abaixo agora 3 vezes de 15.




       Meninas alternando exercícios de segunda a sexta,verão resultados em 1 mês e meio, é importante tirar a suas medidas no começo e anotar para ir comparando no decorrer dos treinos.
                                                          Boa sorte lindonas beijos!!     










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo