Tratamento Caseiro Para Candidíase

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Vamos falar de um assunto bastante desagradável "CANDIDÍASE".Segundo a sociedade brasileira endócrina,75% das mulheres desenvolvem candidíase ao longo da vida,e 50% dessas mulheres,tem cerca de 3 a 4 episódios por ano,o que é considerado muito.
Mais o que é candidíase?
É uma infecção da vagina,onde um fungo crescer,acontecendo assim um corrimento esbranquiçado parecendo leite talhado,causando assim muita conceira e irritação.

Homem pode ter candidíase?
Sim,o homem pode sim ter candidíase e transmitir a sua parceira,a candidíase é um fungo, e esse fungo fica no pênis em forma dos esporos,e na hora da relação sexual,ele coloca os esporos dentro da vagina,e o mesmo começa a se proliferar,causando assim a candidíase.

Criança pode ter candidíase?
Sim,criança pode ter candidíase,bastante atenção se sua filha fica puxando a calcinha ou coçando no local,dobre atenção na alimentação da sua filha.Muito cuidado com os doces,mude a dieta da sua filha e avise o pediatra.




Se você quer ficar  livre desse sofrimento com um tratamento caseiro e bastante eficiente,aperte o play e veja o que você vai precisar fazer para começar o tratamento.





                          

Se você gostou dessa dica,se inscreva no canal e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana,e os inscritos não vão perder nenhuma dica!!
Curta também a nossa fanpage no facebook!
Clique aqui para se inscrever no canal!

Você poderá gostar também:
-Remédio Caseiro Para Insônia
-Remédio Caseiro Para Rinite Alérgica
-Como Curar Gripes e Resfriados -Receitinha Caseira

ESTA É APENAS UMA DICA CASEIRA,QUE NÃO DEVE SER SUBSTITUÍDA POR CONSULTA MÉDICA,ANTES DE FAZER USO CONSULTE UM ESPECIALISTA!

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo