Como Tirar o Cheiro Ruim da Geladeira

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Hoje a dica é para acabar,eliminar,retirar de vez aquele cheirinho desagradável que por mais limpa que a geladeira esteja,ele insiste em permanecer.Por mais que não tenha nada estragado é normal abrir a geladeira e perceber um cheirinho diferente,e muitas vezes até a água fica com um gostinho desagradável,e para eliminar esse cheirinho e deixar sua geladeira livre dele,vou ensinar a fazer uma misturinha muito poderosa!!


Se você quer aprender a eliminar o cheiro ruim da geladeira,aperte o play e veja o passo a passo!

                      

Se você gostou dessa dica,se inscreva no canal,e fique por dentro de todas as dicas em primeira mão.Vídeos novos toda semana!!

Clique aqui para se inscrever no canal!!

Curta também a nossa fanpage no facebook!!

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Eu adorei a dica!
    Agora que estou quase me tornando uma dona de casa, irei usá-la com certeza!!!
    Obrigada!!! =*

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo