Como Clarear os Dentes com Bicarbonato de Sódio

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Hoje a minha dica vai para você que quer CLAREAR os dentes.Tenho uma dica caseira que vai deixar os seus dentes branquinhos.E o melhor de tudo isso é que além de deixar os seus dentes branquinhos e tirar aquele amarelo chato,você vai está fazendo uma limpeza e deixando o seu sorriso muito mais bonito!

                                                              (Imagem Retirada do Google)
Quer aprender como deixar os dentes branquinhos?Aperte o play e veja as dicas e o passo a passo!

                                         

Se você gostou dessa dica e não é inscrito no canal,se inscreva e fique por dentro em primeira mão de todos as dicas.Vídeos novos toda semana!!!
Curta também a nossa fanpage no facebook!!!

Clique aqui para se inscrever no canal!

Por hoje é só meus amores,mil beijinhos!!!


3 comentários:

  1. Preciso fazer imediatamente. Que ótima dica, vou fazer e te conto se funcionou pra mim.
    Um grande beijo amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dany,conta sim,te espero em breve por aqui lindona!
      Bjoss

      Excluir
  2. Vou fazer também melhorar a alto estima com dentes clarinhos é ótimo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo