Desenvolvimento Escolar da Nanda no Jardim I

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Hoje vou falar com vocês sobre  desenvolvimento escolar da minha filha no jardim I.Com apenas 50 dias depois do inicio das aulas,essa semana teve a primeira reunião de pais e professores da escola da Nanda. E para a minha felicidade foi só elogios para a minha princesa.
Com 50 dias de aula a Nanda já aprendeu bastante coisinhas.Apesar de ter saído do maternal II já sabendo fazer seu nome,hoje a Nanda consegue fazer o nome do seu papai,o nome da mamãe,nome da professora e de alguns familiares.


O que a Nanda já aprendeu???

  • identificar e fazer todas as letrinhas do alfabeto
  • identificar a letrinha inicial de cada palavra
  • Escreve seu nome,do papai,mamãe,professora e alguns familiares(Nanda treina muito em casa)
  • Conhecer jogos novos e de acordo com sua idade
  • Aprendendo a ser mais independente (escovar melhor os dentes sozinha,e ao banheiro sozinha)
  • Aprendendo a contar e interpretar as historinhas
  • Aprendendo a cantar nas aulas de música
  • Melhorando o vocabulário
  • Usando bastante a criatividade com desenhos e pinturas.
Sei que a Nanda não vai sair do jardim I escrevendo e lendo,nem vou cobrar isso dela agora,mais estou muito feliz com o desenvolvimento escolar da minha princesa.Com apenas 50 dias de aula o crescimento é visível.A Nanda é muito esperta e muitíssimo inteligente. Em breve voltarei para contar mais sobre o desenvolvimento escolar da Nanda.
Por hoje é só meus amores,espero que vocês tenham gostado do post.
Mil beijinhos e até o próximo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo