Como Fazer Repelente caseiro- Protege do Mosquito da Dengue

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje tenho uma dica super,ultra importante que eu fiz questão de compartilhar com vocês "COMO FAZER REPELENTE CASEIRO".Já tem um tempinho que fiz esse repelente,estou usando e amando,posso afirmar para vocês que funciona mesmo.Já tinha visto muitas pessoas comentarem em redes sociais sobre esse repelente,mas quem me convenceu a fazer esse repelente foi um vídeo de um bombeiro que estava ensinando como fazer,achei interessante e fiz.Resultado:Estou amando!

                                                (Imagem do Google)

Para fazer o repelente caseiro você vai precisar de:

  • 01 Álcool
  • 01 pct de cravo
  • Óleo corporal (qualquer marca)
Para aprender como fazer,assista ao vídeo e veja o passo a passo:


                  

Se você gostou dessa dica,se inscreva no canal para ficar por dentro em primeira mão de todas as dicas.
             Clique aqui para se inscrever
você poderá gostar também de:

ATENÇÃO:MULHERES GRAVIDAS NÃO FAÇA USO,SEM ANTES PERGUNTAR AO SEU MÉDICO!!


Por hoje é só meus amores,mil beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Essa madame é luxoooooooo...
    só posta lances interessantes!!!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo