Como Clarear Manchas no Rosto

Olá meus amores,tudo bem com vocês??Hoje tenho uma dica bem legal para você que tem manchas escuras no rosto,seja de sol,espinhas,olheiras,enfim manchas no rosto e deseja clarear essas manchas.
Durante a minha gravidez surgiram pequenas manchas escuras no meu rosto,e graças a esse produtinho,consegui clarear e mandar essas manchas embora.

                                                      (Imagem do Google)

Para aprender a eliminar manchas escuras no rosto,assista ao vídeo e veja o passo a passo:


                        

Se você gostou dessa dica,se inscreva no canal e fique por dentro de todas as dicas.Vídeos novos toda semana!!
Clique aqui para se inscreve no canal

Por hoje é só meus amores,espero que vocês tenham gostado da dica.Mil beijinhos!!!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. nossa tenho muitas manchas ja usei muitos produtos vo tentar

      Excluir
  2. Só tira mancha do rosto?gostaria de saber se tira aquelas manchas que tem nas mãos?

    ResponderExcluir
  3. A agua oxigenada e otima para muitas coisas, manchas, matar a bacteria da espinha com pus, clarear pelo indesejado no rosto, enfim, ela tem mil utilidades. Porem, nenhuma mancha na pele se mantem clara se voce nao usar protetor solar 365 dias no ano. Se voce gosta de dormir na praia por horas deixando a pele exposta aos raios ultravioleta, nem pense em usar clareador porque nao vai resolver. Bastam 15 minutos sob os raios ultravioleta para sua pele ter um envelhecimento precoce e se encher de manchas. Protetor solar apos o seu crème nutritive e antes do make up vai ajudar a evitar o escurecimento das manchas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei essa dica, nunca imaginei que água oxigenada pudesse clarear manchas... com certeza vou testar!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo