Acabe com as estrias com borra de café

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje tenho uma dica para você que quer eliminar essas "famosas" estrias,que tanto incomodam a maioria das mulheres.A Borra do café age diretamente na pele e faz uma esfoliação permitindo assim a regeneração das células e clareamento da pele.Esse tratamento com a borra do café pode ser feito tanto para estrias brancas,quanto para vermelhas.Dentro de um mês se você fizer direitinho com certeza os resultados já serão visíveis.

Como usar a borra do café para eliminar as estrias?
Primeiro você vai separar aquele pozinho que sobrou depois do café coado.



Depois de separado,na hora do banho com a pele molhada você vai aplicar em toda a área afetada com estrias,fazendo movimento circulares. Deixe por uns 3 minutos e depois lave.
Depois seque bem a área afetada com estrias com uma toalha.



Em seguida aplique o óleo de amêndoas na região que tem estrias,massageando a pele até que a mesma absorva totalmente o óleo.



(Imagens retiradas do Google)

Você deve fazer esse tratamentos todos os dias,dentro de um mês os resultados aparecerão.faça direitinho e logo,logo as estrias vão desaparecer.          

Assista ao vídeo e veja as dicas:                                           

                                               
                                        
                                                                     
Por hoje é só meus amores,espero que vocês tenham gostado da nossa dica de hoje.Mil beijinhos para vocês e até o próximo post...!!!                                                                                                                    






   

6 comentários:

  1. Oi madame lindona rsrsrs. Menina sera que isso funciona mesmo ? Acho que não custa tentar né? kkkkk To pra ver uma mulher normal que não tenha estrias, elas são o terror da mulherada rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie poderosa!!Entao lindona,estou tentando,porque ta difícil pagar caro nesses cremes que não dão resultados kkkkk
      Mais vamos tentar,tem uns 3 dias que estou tentando,depois de uma semana te conto o resultado lindona!!
      Bjoss

      Excluir
  2. Amei a dica, mas não sei ser tão discilplinada e fazer 30 dias, ainda mais sem fazer café em casa! rs tenho estrias desde os 15 anos quando cresci e a pele não aguentou!
    Amo suas dicas caseiras, preciso me dedicar e colcar em prática.
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona,tudo bem??
      Fiquei feliz com seu comentário querida!,
      Volte sempre aqui no meu cantinho!!
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi amore tdo bem??? que dica maravilhosa eu sempre esfolio minha perna com café, amoooo depois super hidrato... uns dias desses eu comprei um derma roller, se eu soubesse antes desta dica do pente não tinha pago tão caro #chateada... hahahahaha a gente aprende hahahaha amei amei amei... um bjo minha lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona!!
      Tudo bem sim <3, fico imensamente feliz que tenha gostado lindona!!
      Bjosss

      Excluir

Voltar ao topo