Como Fazer Removedor de Maquiagem Caseiro (Vídeo)

Olá meus amores,tudo bem com vocês??O post de hoje é para compartilhar com vocês uma receitinha caseira que eu particularmente adoro."Como fazer removedor de maquiagem em casa"Eficiente,fácil e econômico,você vai se apaixonar por essa receitinha...!



Para fazer o removedor de maquiagem caseiro você vai precisar de:

Azeite de oliva ou Óleo Johnson 
Água filtrada ou fervida
Shampoo com PH neutro

Para saber a quantidade dos ingredientes e o modo de fazer,aperta o play e assista ao vídeo.

                  

Então meus amores,espero que essa dica tenha sido útil para vocês,e que tenham gostado do nosso vídeo.Se você gostou inscreva-se no canal e fique por dentro de todas as dicas.
Mil beijinhos e até o nosso próximo post! 

2 comentários:

  1. Amei! Eu já costumo tirar a make espalhando um pouco de shampoo do rosto. Tipo, se eu fazer apenas água e qualquer shampoo e um pouco de creme hidratante ajuda também?

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona,tudo bem?
      Então,em relação ao shampoo escolha um de pH neutro,para não causar irritação na sua pele,o hidratante com certeza ajuda!!
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo