Recebidos da Tivva Alimentos





Olá meninas,tudo bem com vocês?Estou super feliz em compartilhar com vocês que a Tivva Alimentos me enviou um kit maravilhoso e delicioso de macarrões. A Tivva Alimentos é responsável por oferecer produtos saudáveis para seus consumidores.Seu macarrão a base de farinha de milho,sem glúten e sem sódio é excelente para você que não abre mão de uma alimentação saudável.
Se você assim como eu AMA massas e prática atividade física,então você tem que conhecer os produtos da TIVVA. Produtos feitos para você que busca uma alimentação mais completa e que precisam de energia.



A massa alimentícia da Tivva alimentos é sem Glúten,sem colesterol,sem produto de origem animal,sem conservantes e sem gordura trans,como toda massa alimentícia de milho,portanto totalmente saudável e saborosa.






Você ainda pode acessar o site da Tivva alimentos Clique Aqui,e ficar por dentro de todas as novidades,lá você encontra o ponto de venda mais próximo da sua casa e ainda uma variedade de receitas que com certeza você vai adora e surpreender toda a sua família.

Encontre a Tivva Alimentos nas redes sociais:

Fanpage da Tivva Alimentos

Twitter da Tivva Alimentos

Instagram Tivva Alimentos


Por hoje é só meus amores espero que vocês tenhas gostado do nosso post e convido a todos para conhecer a Tivva Alimentos também.Mil beijinhos!!!


12 comentários:

  1. oi amore tdo bem??? parabéns pelos recebidos, hummmm que delicia amo muito e se tratando de alimentos saudáveis amo mais ainda!!! Um bjo amore... até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dani,tudo bem sim lindona!!!
      Obrigada pelo carinhos
      bjos

      Excluir
  2. acredita que nunca provei essa marca? Me interessei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline,um mais gostoso que o outro,experimenta que vc vai adorar!
      bjosss

      Excluir
  3. Nossa, eu comprei esse macarrão e apaixonei! Além de saudável, ele é realmente gostoso! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rai :)
      Muito gostoso não é???
      Eu adorei tbm!
      Bjoss

      Excluir
  4. Adoro massa e sem glúten ainda é puro amor! Minha maior dificuldade na RA é cortar o glúten, vou procurar na minha cidade.

    Beijos,

    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim amiga,além de muito saudável é uma delicia!
      bjoss

      Excluir
  5. oieeee, nossa que legal, eu não conhecia, já estou louca pra experimentar, nunca ví ou não me atentei, vou provar com certeza, amo alimentação saudável hehe!
    adorei o post e parabéns pela parceria =D
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a marca, e também não tenho costume de comer esse tipo de alimento, mas é sempre bom reavaliar ainda mais quando se fala em saúde! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula!
      Vale apena uma alimentação saudável,super indico a Tivva alimentos.Depois de conhecer não fico mais sim <3

      Excluir

Voltar ao topo