Dicas para reduzir as rugas

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje vamos falar de um assunto que faz parte da vida, "rugas".Quando envelhecermos é inevitável,elas aparecem,ninguém escapa desse processo.Ainda não descobrimos a fonte da juventude,para ter uma pele sempre jovem,mas separamos aqui algumas dicas caseiras que você pode fazer sem ter que gastar rios de dinheiro,para reduzir e até evitar as famosas "rugas".Então vamos conhecer essas dicas????

Receitinha com banana  

01 banana prata
Amasse a banana com auxilio de um garfo e aplique no rosto.Deixe essa mistura no seu rosto por 20 minutos,depois lave o rosto com água fria e passe um hidratante de sua preferencia.




Sono

Durma bastante.Durante o sono você vai produzir mais HGH,o hormônio do crescimento humano,esse hormônio vai ajudar a sua pele a permanecer grossa,evitando e reduzido as rugas.Quando você não dorme o suficiente seu corpo produz muito cortisol,esse destrói as células da pele.Então durma muito.




Peixe

O peixe é rico em proteínas,uns dos segredos para uma pele forte.É também rico em ômega-3,ele ajuda a hidratar a pele e matem a pele muito mais jovem,fazendo assim reduzir e evitar as rugas.





Não apertar os olhos

Isso pode até parecer estranho,mais ao  apertar os olhos,você sobrecarrega os músculos,formando um sulco que com certeza vai ficar enrugado.




Frutas e verduras 

Além de muito saudáveis,essas maravilhas tem compostos antioxidantes,que vão ajudar a combater os danos causados a pele.E como resultado você terá uma pele muito mais jovem.





Cacau

O cacau tem altos níveis de  flavanol dietéticos, que protege a pele dos danos causados pelo sol,sem contar que é maravilhoso para a circulação das células.




Não lave muito o rosto

Ao lavar muito o seu rosto,ele vai perder os óleos naturais e da umidade que precisa para protege contra as rugas.




Por hoje é só meus amores,espero que tenham gostado.Mil beijinhos e até o próximo post!  



 

10 comentários:

  1. Eu ainda não tenho, mas vou levar essas dicas comigo pra evitar e quando tiver eu já sei o que fazer. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jéssica,cuidados nunca é demais!
      bjoss

      Excluir
  2. não sabia dessa dos olhos,hahaha que engraçado! Amei as dicassss <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre encontro posts muito úteis aqui, e esse não é exceção haha
    Dicas muito boas, com certeza vou guardar :)
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie may!
      Fico imensamente feliz com seu comentário.
      Bjos minha linda!

      Excluir
  4. oieee, adorei as dicas, nossa, a de não lavar muito o rosto nem se passava pela minha cabeça kkk, correndo pra fazer a máscara de bana já =D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai rugas é uma assunto que me preocupa kkkk olho caído e flácido é muito ruim de maquiar kkkkkk. Eu esfrego muito os olhos quando estou com a renite atacada ooo meu Deus que triste.
    Comer a banana ajuda amiga? eu como muito parece uma macaquinha kkkk.
    amei as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor seria fazer a mascará com a banana, creio que se vc comer também vai ajudar! rsrs
      Bjos querida...

      Excluir

Voltar ao topo