Como Usar vinagre Branco no Lugar do amaciante

Olá meus amores,tudo bem?Hoje quero dar uma dica bem legal para vocês,por isso gravei um vídeo para mostrar para vocês como eu uso o vinagre para deixar minhas roupas bem macias.O vinagre tem se tornado cada vez mais queridinho aqui em casa.Cada dia que passa me surpreendo com a quantidade de coisa que consigo fazer com o vinagre,e quero compartilhar toda essa experiência com vocês.



E para começar esse especial com o vinagre aqui no blog,convido você para assistir ao vídeo onde mostro para vocês como eu uso o vinagre no lugar do amaciante.Vamos assistir???

Para assiste ao vídeo aperte o play!!



                    

Se você gostou dessa dica,se inscreva no canal e fique por dentro de todas as dicas!!Vídeos novos toda semana!!
Curta também a nossa fanpage no facebook!
Clique aqui para se inscrever no canal!



  • Você poderá gostar também de: 


Espero que tenham gostado meus amores.Mil beijinhos e até o próximo post...!!!! 

18 comentários:

  1. Já dei a dica pra minha mãe aqui em casa haha
    Ótima alternativa para quem tem alergias mesmo, muito útil o post!
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa! Já usei vinagre pra tirar mancha, nunca como amaciante, vou testar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elisangela!
      Testa e depois me conta lindona...
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi amore tudo bem? que tudooooo, nunca ouvi dizer... que legal bom saber disso hahahaha amei a dica! um bjo amore...

    ResponderExcluir
  4. Vou contar isso pra minha mãe e vou anotar a dica na minha agenda de "quando eu morar sozinha" ahhahahhaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu jamais iria imaginar que vinagre funciona para essa finalidade... Muito top essa dica, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! kkk
      O vinagre é meu queridinho aqui em casa,cada dia me surpreendo com sua finalidades! kkk
      Obrigada pela visita lindona!Bjoss

      Excluir
  6. Gente, que interessante! Também já ouvi falar que é muito para limpar vidro, tipo espelho. : **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rai!
      É verdade,o vinagre é ótimo para limpar vidros,já testei!
      Bjoss

      Excluir
  7. Oi minha linda tudo bem ?Nossa que legal, quando comecei a ler a primeira coisa que pensei foi: nossa mais e o cheiro, mas já que você disse que não fica acho que vale a pena testar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona!
      Testa sim e depois me conta o que achou! rsrs
      bjoss

      Excluir
  8. Mas como você faz com cheiro do vinagre Helena?

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando das dicas. Nesta do vinagre, eu uso um amaciante da minha preferencia, e, coloco ele num recipiente maior e completo com vinagre branco. Fica bom também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marluce,tudo bem lindona!
      Vou testar sua dica!!
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo