Resenha- Depois que você chegou



Nome do livro:Depois que você chegou

Editora: Editora Angel

Autora: Edna Rodrigues

Páginas: 153

Ano: 2015

CategoriaRomance e Ficção





Sinopse:

Maria Teresa (Maitê) chegou aos 35 anos de idade. Abriu seu próprio negócio junto de sua melhor amiga Rebeca. Hoje ela vive uma vida confortável junto do marido e do filho. Ou vivia pelo menos. Maitê se vê envolvida em um triângulo amoroso, de um lado Rodrigo, seu marido, um homem que não a enxerga e nem se preocupa em agradá-la. Do outro um policial, Roberto, um homem jovem, sensual e que ao contrário do seu marido, faz questão de fazer com que ela se desperte como a mulher linda e desejável que sempre fora. Mas existe outro empecilho. Roberto vive um relacionamento de anos. Juntos eles tentam suprir o que sentem falta nos seus respectivos relacionamentos. E junto desses novos sentimentos, eles vivem encontros intensos e tórridos de total sedução. Maitê se culpa por tudo, mas se sente abandonada e resolve se livrar da culpa e mantém seus encontros com Roberto. Mas até quando Eles conseguirão guardar esse segredo e conviver com essa culpa?

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje quero falar desse livro MARAVILHOSO DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU,livro que me conquistou e despertou uma vontade enorme de fazer uma resenha para compartilhar com vocês.
Nesse livro a autora conta de forma precisa e detalhadora a historia de Maitê,uma mulher batalhadora que sofre com a falta de atenção do marido Rodrigo.Gostei muito dos nomes dos personagens,nomes envolventes,fiquei imaginando cada um deles no decorrer do livro.Confesso que torci bastante para Maitê e Roberto ficarem juntos,e Rodrigo saber da existência de Roberto.Fiquei imaginando a reação do Rodrigo se soubesse que outro desejava e despertava desejos em Maitê.Torci muito também para Maitê desvendar o mistério,afinal quem era Laura,será que as suspeitas de Maitê tinham fundamentos? 
Livro muito bem inscrito,com palavras claras e encantadoras,a autora fez questão de detalhar e envolver em cada capitulo mais e mais o leitor. Excelente livro para quem é fã de um romance apimentado.
A autora deixa um gostinho de quero mais no final.Lembrando a todos que em breve o livro entrará na pré-venda,e com certeza volto para deixar aqui para vocês o link de compra.Já estou super ansiosa esperando a segunda parte do livro,que provavelmente sairá até o final de 2015.Deixo vocês com mais um pouco do livro DEPOIS QUE VOCÊ CHEGOU







Por hoje é só meus amores espero que vocês tenham gostado,em breve teremos novidades.mil beijinhos e até o nosso próximo post.

16 comentários:

  1. A história parece ser bem interessante. Nunca li um desses romances apimentados, mas parece ser legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie manuella,vc precisa ler Depois que vc chegou,com certeza vai adorar!
      Bjos lindona!

      Excluir
  2. Essa resenha despertou minha curiosidade para ler o livro, mas nunca tinha visto ele antes. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica,logo,logo vai estar na pré-venda,vale muito apena ler,vc vai se apaixonar pela historia!
      Bjoss

      Excluir
  3. Parece ser um livro de fácil entendimento e que realmente desperta curiosidade do leitor, me lembrou aquelas novelas mexicanas haha
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara,o livro é encantador!!
      Obrigada pela visita lindona
      bjoss

      Excluir
  4. A historia parece ser bem envolvente, fiquei curiosa para ler o livro! hehe

    Beijo Pink!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nayana,vc vai adorar,logo,logo,link de venda aqui no blog!!!
      Bjãoo

      Excluir
  5. Parace ser uma historia muito envolvente e quente em rsrs, adoro romances com um toque de pimenta. Mas acho que nada justificaria uma traição, se o marido dela não a ama ela que deixe ele e fique com o que a quer de verdade !!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que todo mundo precise de uma leitura mais leve, volta e meia. Fiquei com vontade de ler o livro! E a propósito, adorei a resenha.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser muito envolvente mesmo, e é um tema que desperta a curiosidade! Beijos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo