Como fazer primer caseiro

Olá meus amores, tudo bem com vocês?Hoje vou compartilhar uma receitinha de primer caseiro.Essa receitinha é para aquelas horas que você se deu conta que acabou o primer e você esqueceu de comprar.Além disso essa receitinha é super em contar e tem um efeito maravilhoso.

                                               (Imagem do Google)

Para que serve o primer?

Serve para controlar a oleosidade da pele e preparar a pele para a maquiagem,ajuda também a fixar maquiagem por mais tempo na pele.

Ficou curiosa para aprender essa receitinha que além de ser ótima é bem baratinha?Então vamos a receita:

Você vai precisar de:

02 colheres(sopa) de creme hidratante para o rosto
02 colheres(sopa) de protetor solar para o rosto
02 colheres(sopa)base liquida(tom da sua pele)

Como prepara:

Em um recipiente,misture todos os ingredientes.Coloque em um potinho com tampa.Lembrando que você deve guardar o prime caseiro somente por duas semanas.


Gostou da receitinha?Espero que sim minhas queridas! Mil beijinhos e até a próxima postagem!!

12 comentários:

  1. Interessante! Nunnca tinha pensado nisso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana! Não sabia que dava pra fazer primer caseiro :O Super útil, acho que já vou testar porque o meu acabou :( Mas será que funciona com qualquer tipo de protetor? Eu sempre sinto que o meu protetor deixa a pele oleosa x.x
    Beijos e amei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marián!!!
      Sim qualquer protetor que vc usar no rosto serve!!
      fico muito feliz que tenha gostado querida!
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi minha linda tudo bem? Nossa muito legal, vou testar pra ver se funciona adoro suas dicas super uteis e fáceis de aplicar rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Evelyn!!
      Tudo bem sim lindona!
      Fico muito feliz com seu comentário!
      Obrigada querida.

      Excluir
  4. Adorei a receita e nunca tinha pensado em misturar esses ingredientes, parabéns sempre vejo dicas super legais no seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como sempre uma boa dica Helena <3 Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber como fazer, não tenho primer e foi super útil! Já salvei aqui nos favoritos :)
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado May!!!
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo