Como evitar a flacidez da pele

Olá meus amores,tudo bem?O post de hoje é de interesse de todas a mulheres,"Como evitar a flacidez da pele".Por diversos fatores a pele perde a elasticidade,gravidez,obesidade,ociliações no peso,sedentarismo e má alimentação, e assim fica inevitável manter-se com a pele sempre firme.São diversos os estragos que a flacidez causa entre eles podemos destacar no rosto a pele da testa,essa que prejudica a aparência jovem dos olhos,e não para por ai não,tem a flacidez dos braços e seios que ficam caído e da barriga e bumbum também.Mais para evitar a flacidez da pele separei aqui algumas dicas que vale muito apena você conhecer.Quer saber qual?Então vamos as dicas.



Praticar exercícios
Existe muitos exercícios que você pode fazer na sua casa,faça exercícios para cada parte do corpo afetada,exercícios que você use a força do próprio corpo para tonificar as áreas mais afetadas. É muito importante fazer todos os dias,se não o esforço não valerá apena.

Dança;
Escolha ritmos que movimente todo o corpo,alternando também para ritmos delicados que trabalhe com a postura e movimente os músculos do corpo também.

Yoga;
Responsável por fortalecer e alongar a musculatura a yoga é super indicada.

Hidratação;
Use cremes hidratantes que contenham vitaminas C,colágeno e retinol.Eles ajudam a produção de elastina na pele flácida,deixando sua pele mais firme.

Banho com água fria;
Evite banhos quentes.A Água fria ajuda a tonificar a pele,deixando assim mais firme e com aparência jovial.

      Alimentos que combatem a flacidez
Sem dúvida nenhuma alimentação é parte essencial no combate a flacidez,não adianta gastar rios de dinheiros com academia e tratamentos estéticos,se sua alimentação esta inadequada,segue abaixo alguns alimentos que são aliados da mulher no combate a flacidez:

Ovo;
A clara do ovo contém proteínas,rico em leucina que diminui a perca de massa magra;


Peixe;
Ricos em ômega 3,os peixes ajudam na hidratação e elasticidade da pele;



Batata-doce;
Possui vitaminas que são responsáveis pela queima de gorduras localizadas;



Tomate;
É antioxidante,o tomate elimina radicais livres,que reduzi o envelhecimento das células,ainda deixa a pele rejuvenescida e livre da flacidez;



Laranja,limão,kiwi ,abacaxi e morangos
Essas frutas ajudam a controlar a produção de colágeno no organismo;




Abacate
Rico em gorduras monoinsaturadas,que mantem a pele elástica e vitamina A.






Por hoje é só meus amores,espero que vocês tenham gostado.Mil beijinhos e até o próximo post!!!




  

14 comentários:

  1. Suas dicas estão me servindo demais ! Essa vou mostrar pra mamis ! muito conteúdo. bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Eu peco na hidratação e no banho quente, mas preciso melhorar! Já estou na idade de me cuidar :D as dicas de alimentos eu não conhecia vou tentar incluir no meu dia a dia.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclui sim lindona!
      Afinal temos que nos cuidar sempre!
      Bjoss

      Excluir
  3. Com seu post pude abrir meus olhos e ver que no futuro eu posso ter muitos problemas, pq eu sou muito sedentária e não gosto de nenhum desses alimentos a não ser tomate. Tenho que mudar meus atos. Obrigada pelo post bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina se tem uma coisa que eu tenho pavor e da flacidez kkkkkkkkkk so meio neurótica com isso principalmente com o rosto, aria do olhos, ai que angustia kkkkk. Anotei tudo vou aplicar rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn eu também tenho pavor kkk
      por isso sigo essas dicas já faz algum tempo rsrs
      Bjos gata!

      Excluir
  5. Entrei nesse post sem saber o que era flacidez, porém entrei determinada a ver o que era só pra evitar mesmo, sério haha
    ótimas dicas
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Anny,fico feliz que tenha gostado das dicas lindona!
      Bjoss

      Excluir
  6. Não sabia que exercicios evitaram flacidez.Ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm ainda bem que já comecei o yoga! Outra dica ótima é pó de colágeno... é uma beleza

    ResponderExcluir

Voltar ao topo