Alisamento natural com açúcar

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Hoje tenho uma dica bem bacana para vocês "ALISAMENTO CASEIRO COM AÇÚCAR". Simples,barato e rápido seus cabelos vão ficar lisinhos e lindo! Quer aprender a receita? Então vamos lá:


                                                          (Imagem do Google)

Ingredientes: 

100 ml de leite integral
2 colheres de sopa de maisena
01 xícara de açúcar (chá)


Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo,mexendo sempre até a mistura engrossa.
Desligue o fogo e espere a mistura ficar morna.


Como usar:

1-Lave seus cabelos bem lavado
2-Seque bem com uma toalha
3-Aplique a receita no seus cabelos
4-coloque uma touca e espere por duas horas
5-Retire toda a mistura dos cabelos,lavando bem
6-Use o condicionador de sua preferência   
7-Deixe secar normalmente.

Por hoje é só meus amores,espero que vocês tenham gostado.Mil beijinhos e até a próxima!!


11 comentários:

  1. Oieeee, Nossa que show, eu to precisando dar uma retocada na minha raiz kkk, vou testar, adoro suas dicas!!
    beijãaao

    ResponderExcluir
  2. Você já testou helena? sabe se funciona msm? bem legal isso heim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline,eu não testei,mas minha irmã testou e gostou do resultado!
      bjos querida

      Excluir
  3. Oi amore tudo bem? que legal esta receita nunca ouvi dizer neste alisamento... fiquei curiosa será que funciona mesmo??? mtooo bacana um bjo amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dani,na minha irmã funcionou super bem!
      se testar me conta tá? bjoss

      Excluir
  4. Uaaaal ... Só não faço porque uso o cabelo cacheado as vezes. Mas vou testar na mamis 😱

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Super recomendo faço isso toda semana, só que misturo a mistura com o creme de hidratação. O resultado é 10, fica bem liso, sem frizz, maciez, etc. Beijinhos

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza,ótima dica do creme de hidratação. Vou testar assim!
      Bjos lindona!

      Excluir

Voltar ao topo