Qual o suplemento ideal pra você

 Olá tudo bem lindonas? Então, muito já se ouviu falar em suplementação. Percebo nas minhas alunas a dificuldade que elas possuem no dia adia pra conseguirem manter uma dieta da forma correta. Devido a correria do dia, pouco sobra tempo para uma preparação adequada de alimentos pra alcançar um devido objetivo. Nesse caso recomendo sim o suplemento. Muitas pessoas tem o objetivo de hipertrofia porém não encontra na sua alimentação diária a quantidade e a qualidade de proteína que seu corpo precisa para o devido fim. Aqui algumas dicas de suplementos para objetivos diferentes, encontre o perfil que você mais se identifica.

                                              Hipercalóricos 


Ideal pra você que é magrinho e tem a necessidade de ganhar peso, neles existem grandes quantidades de proteínas e mais ainda de carboidrato, por isso muito cuidado ao toma-lo, junto da massa muscular certamente virá uma gordurinha que se intensificará de acordo com o nível do seu treino. É tido como um suplemento completo devido aos diversos nutrientes que ele possui.

BENEFÍCIOS:  Ganho de peso para pessoas com metabolismo acelerado.
                          Ganho de volume de massa muscular.
                           Supre as necessidades de energia e acelera a recuperação pós treino.
                           Melhora a performance.


COMO UTILIZAR:  Para os praticantes de atividade física, pode ser consumidos em três situações: ao acordar afim de impedir o catabolismo pois o organismo esta neste momento carentes de nutrientes  perdidos durante a noite. Antes do treino, pois dá mais energia e evita a falta de nutrientes durante os exercícios. Também pode ser utilizado no pós treino para também impedir o catabolismo e repor os nutrientes.

                                                Proteínas isoladas 


Ideal pra quem controla os níveis de carboidratos com fins de ter uma boa definição. 
É obtido de processos que filtram ainda mais a proteína e elimina totalmente outros resíduos e calorias de carboidratos ou gorduras. Seu valor biológico é o maior existente, ou seja, a sua absorção é rápida, pois cerca de 15 minutos ele já atinge a parte do intestino responsável pela absorção.

 BENEFÍCIOS:   Ganho rápido de massa muscular.
                             Definição muscular.
                             Melhora sua performance.

COMO UTILIZAR: Ao acordar tome seu café caprichado com bastantes fibras ( pão integral por exemplo ) e tome junto com o Shake protein isolado. Pós treino, junto com uma porção adequada de carboidratos tome o Shake. O carboidrato é importante para uma absorção rápida da proteína.
                             

                                                 Quantidade 

Meninas a quantidade vai variar de pessoa pra pessoa, devido peso, altura entre outras coisas. Procure um profissional da área para chegarem a uma quantidade ideal para seu corpo. Beijão e te desejo excelentes treinos. 




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                                       (Imagem do google)
                                        
                                                     





12 comentários:

  1. Você sempre traz dicas super interessantes né Helena?! Mas não entendi muito bem qual usar para a perda de peso... qual seria? ou não devo tomar?

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    1. Olá Alineuz, então minha linda existe sim alguns que auxiliam na perda de peso, seriam por exemplo os Termogênicos. Em breve estarei fazendo um post sobre eles. Beijão linda, obrigada pela visita.

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  2. adorei o post, a unica coisa que eu queria era a barriga mais definida, e continuar magra, qual você me indicaria?não quero uma boooooa definição, nada muito grande, só dar uma chapada na barriga (boba nada neh? kkkk) e suplemento tem algum efeito colateral? aorarei se poder me responder =D
    beijinhos

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    1. Olá Claudia, então estamos no mesmo barco rssr. Lindona sem dúvidas deve usar suplementos com proteínas Isoladas, geralmente esses tem um custo financeiro maior porém o custo beneficio é excelente. Pra nós que queremos definição abdominal devemos sempre esta de olho nos rótulos dos suplementos, nada mais que 10 gramas de carboidrato tá. Quanto ao efeito colateral, tudo depende da forma que se utiliza. Ver com seu instrutor a quantidade diária que você precisa ingerir diariamente, se você ultrapassar muito essa quantidade não só terá efeitos colaterais tipo problemas no estomago, como podera engordar. A quantidade certa será um calculo feito aparte do seu peso e altura. Tomando a medida certa vai dar tudo certo sem dúvidas. Beijos linda e sucesso.

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    2. haaa, pensei ki não existia algo que fosse só pra barriga haha, bom saber, obrigada =D

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  3. Oi lindona tudo bem? Eu achava que todos faziam o efeito de ganho de massa e só, adorei o poste me esclareceu muitas coisas.

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  4. Nossa...Que dicas legais,pelo menos quando chegar nessa fase de ganhar massa vou saber o que usar!
    Valeu pela dica!

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  5. Que bom que gostou Evelyn, fico sempre feliz em te ver por aqui, beijos lindona!!

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  6. Comecei a fazer a academia e acho super importante não faltar nenhum nutriente no nosso corpo.
    Não quero ganhar massa, por isso não quero suplementar, mas o post é bem válido, gostei :)
    Bjbj ;*

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    1. Oie Mqyara,seja sempre muito bem Vinda aqui no meu cantinho!!
      Muito obrigada lindona!!

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  7. Eu não sabia que tinha essa variedade, e claro temos que estudar bem o caso de cada pessoa! ótimas dicas... Beijos

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    1. Oie Paula,tem sim,e como tem rssr!
      Obrigada pela visita lindona!
      Bjoss

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