Dicas que toda mulher deveria saber

Olá meus amores,tudo bem? Hoje o post é bem legal,selecionei algumas dicas que considero que toda mulher deveria saber,pois elas facilitam e muito o nosso dia a dia,e qual a mulher que não gosta de praticidade? São dicas simples que se tornaram nossas aliadas com certeza.Então vamos as dicas meus amores?




Rosquinha de meia para fazer coque
Quem não tem uma meia velha em casa? Corte a ponta da meia e vai enrolando até a outra ponta,dando assim o formato de uma rosquinha.


Colher para cílios curvados
Coloque os cílios entre seu dedão e a colher e vá pressionando todos os cílios com a ponta da colher.

Batom com sombra
Esta na rua e esqueceu o batom em casa? use manteiga de cacau e depois passe sombra da cor que preferir,para finalizar use brilho labial.

Esmalte caseiro
Sabe aquela cor exclusiva,só sua? Então misture sombra da cor que você quiser na base,vai ficar perfeito.

Delineador com sombra 
Misture a sombra com um pouco de água e use um pincel chanfrado para misturar e delinear.

Pó compacto para aumentar os cílios
Aplique a primeira camada de rímel,depois pó compacto,aplique rímel mais uma vez e em seguida o pó,faça isso até ficar no volume desejado.

Bicarbonato de sódio para o cabelo
Esta sem tempo para lavar os fios e pintou aquela reunião super importante? Jogue  um pouco de bicarbonato de sódio nos fios e estará pronto sua lavagem a seco.

Fita crepe para delineador gatinho
Tem dificuldade em fazer o famoso delineador gatinho?Cole uma fita crepe no olho e garanta o seu delineador.

Azeite como demaquilante
Ficou sem demaquilante?Não tem problema use azeite de oliva e remova toda a maquiagem.

Por hoje é só meus amores,espero que tenham gostado.Mil beijinhos e até a próxima!


20 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem?
    Essas dicas são indispensáveis para nós!
    Muitos desses truques me ajudam no dia-a-dia.
    E eu amo praticidade! Gostei muito do post, super informativo. Beijos, sucesso.

    Você nunca mais visitou o blog, estou com saudades! Venha nos visitar..
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona,tudo bem sim!
      Ficou muito feliz que tenha gostado do post!!
      Pode deixar que vou fazer uma visitinha para vc flor!
      Bjoss

      Excluir
  2. Essa do bicarbonato,eu nao sabia.
    adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. babadooooo, definitivamente são dicas que todas deveriam saber porque facilitam e muito a nossa vida!

    ResponderExcluir
  4. Dicas simples, mas que salvam a nossa vida :) tirando a do azeite como demaquilante e do bicarbonato acho que já testei todas!

    Vale mesmo nos lembrar que mesmo com simplicidade conseguimos nos cuidar!

    Beijos

    Elisangela Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elisagela!!
      Obrigada pela visita lindona!
      Bjoss

      Excluir
  5. Haha amei as dicas: nao sabia a da colher, do bicarbonato e do esmalte.
    Valeu!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Motive to!!
      Feliz que vc tenha gostado lindona!!
      Mil beijinhos

      Excluir
  6. Algumas não conhecia, adorei a postagem! Essa do azeite é nova. Eu já usei azeite para nutrição do cabelo e para limpar os meus pincéis de maquiagem, e super funcionou.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona,vou testar o azeite de oliva para limpar meus pincéis e também no cabelo!!
      Bjosss

      Excluir
  7. Não conhecia a do bicarbonato, também acho importantíssimo a mulherada saber dessas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, confesso que já conhecia algumas, mas a do bicarbonato é nova pra mim, sem falar que é uma ótima alternativa para o momentos inesperados kkk...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e Rutiele? Kkkk
      Obrigada pela visita lindonaa

      Excluir
  9. A-M-E-I esse post, muito útil *-*
    Não sabia do pó compacto para aumentar os cílios, vou fazer <3
    Só não curto muito o delineador com sombra.
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona!!
      Ficou imensamente feliz que tenha gostado Mayara!!
      Bjoss

      Excluir
  10. Essas dicas são super valiosas mesmo, as que mais gostei a do pó nos cílios, e do azeite como demaquilante dessa eu realmente não sabia! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá paula!!
      Que bom que gostou,obrigada pela visita florzinha!!
      Bjoss

      Excluir

Voltar ao topo