Como secar até o Carnaval

Olá florzinhas tudo bem? Alguém aí precisando perder uns quilos extras? Comece uma dieta para o  carnaval e garanta uns quilos a menos. A dieta prioriza alimentos ricos em fibras e que ajudam a acelerar a perda de gordura. "As fibras dão sensação de saciedade, portanto é possível comer pouco e ainda assim se sentir satisfeito"É importante lembrar que esta dieta é contraindicado para crianças, idosas, gestantes, pacientes com problemas de diabetes e pressão alta.

    Meninas essa dieta possui apenas 800 calorias diárias, e justamente por isso essa dieta deve ser realizada por no máximo 13 dias. ( Isso você seguindo tudo que ha nela e a quantidade ). O objetivo é secar para o carnaval portanto a dieta tem menor quantidade calórica diária. Mesmo com os nutrientes corretos para emagrecer com saúde, ela tem baixa presença de carboidratos, que é nossa principal fonte de energia.

Como é um período de rápido emagrecimento em curto espaço de tempo, alimentos gordurosos, salgados e ricos em carboidratos, ficam de fora da alimentação. EX: Arroz, batata, macarrão.

  Lindonas essa opções são pra vocês variarem durante a semana tá, pra não comer a mesma coisa todos os dias  Rsrsrs.

            Seguindo esta dieta você poderá perder até 4 kg em 10 dias.


                                                            1º Opção 


 Café da manhã: ( 1 ) Copo de 200 ml de suco de laranja
                                        ( 4 ) Unidades de biscoito integral

 Lanche da manhã: ( 1 ) Maça

 Almoço: Salada de rúcula á vontade temperada á gosto.
                       ( 1 ) Berinjela média recheada com carne moída e molho de tomate e lascas de queijo minas light ( opção de gratinar no forno )

 Lanche da tarde: (50) Gramas de soja tostada.

 Jantar: Omelete light feito apenas com duas claras, lascas de 1 fatia de peito de peru light.

                                                            2º Opção

 Café da manhã: ( 1 ) Copo de 200 ml de suco a base de soja liquidificado com 1 colher de sobremesa de farelo de aveia integral.

 Lanche da manhã: (1 ) Pera.

 Almoço: Salada de folhas verdes com tomates e cerejas temperadas a gosto.
                       ( 1 ) Espiga de milho cozida.
                        (1) Porção de carne de boi magro grelhado.

 Lanche da tarde: ( 1 ) Unidade de iogurte 0% de gordura.


 Jantar: ( 1 ) Prato de salada de legumes, ( ex: abobrinha, cenoura e brócolis )

 Antes de dormir: ( 1 ) Taça de gelatina diet.
   

                                                           3º Opção

 Café da manhã: ( 1 ) Copo de 200 ml de suco de abacaxi com hortelã
                                        (1 ) Fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco
                                        
 Lanche da manhã: (1) Taça de salada de frutas com banana, mamão e morango 

 Almoço: Salada de agrião com uma beterraba crua ralada temperada a gosto.
                      (1) sobrecoxa desossada grelhada ou cozida no vapor 
                      (2) Colheres de sopa de abobrinha refogada

 Lanche da tarde: 30 Gramas de mix de frutas secas 

 Jantar: Salada verde temperada a gosto
                  (1) Fatia grande de quibe de forno

 Antes de dormir: (1) Taça de gelatina diet

 Faça dieta de forma responsável, não sobrecarregue seu corpo com uma dieta que ele não esteja preparado. Pessoas com problemas de Anemia, Diabetes, Pressão alta, deveram fazer dietas apenas mediante acompanhamento de um  médico. Essas dicas é pra você que é totalmente saudável ( não possui nenhum desses problemas ).

                                                            ( Imagem do Google )


Dica do dia...
Quão satisfeito(a) e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é...
Pra muitas pessoas, parece ser sonho e não realidade! Mas eu me oponho a isso e digo pra você que isso tudo é possível SIM e que VOCÊ pode conquistar tudo isso antes do que espera! 



Para mais informações clique aqui-Emagreçer de vez 


6 comentários:

  1. Confesso que tenho um pouco de medo dessas dietas malucas, mas acho que vou ir me baseando nelas até o carnaval, né? Só até lá e depois eu me alimento melhor, hahhaa.

    Beijos.

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  2. Que dieta mara !! Eu não tenho muito foco pra feitas :(

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    1. Oie Ilka!
      Obrigada por comentar lindona!
      Super beijooo

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  3. Apesar de ter uma dieta diferente, eu sou muito a favor das dietas de ataque para ter um resultado mais rápido! Mas, como vc disse é importante ser responsável e não fazer doideras :)

    Beijos,

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    1. Oie Elisangela!!
      Obrigado por comentar lindona! E vamos ficar com um corpão até o carnaval rsr
      Bjoss

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