Como fazer seu perfume durar mais tempo na pele


Olá meus amores, tudo bem com vocês?No post de hoje vou dar dicas para você ficar muito mais tempo com aquele cheirinho agradável do seu perfume favorito na pele,lembrando que quando somos expostos a um odor por muito tempo,depois de algumas horas passamos a não senti-lo.Mesmo assim existe técnicas para prolongar ação desse produto indispensável no nosso dia a dia. Vamos as dicas então?


                                                      (Imagem do Google)



Passe o perfume após o banho;
Depois do banho a pele vai fixar melhor o perfume,mas não passe na pele muito molhada e sim levemente umedecida.

Guarde direito;
Se possível não jogue fora a caixa original do produto,pois ela é feita com camadas de proteção,guarde-o em lugares frescos e de preferência no guarda-roupa.

Pele hidratada;
Antes de passar o perfume hidrate muito bem a sua pele,em pele seca a duração do perfume é menor.

Aplique nos lugares certos;
Não adianta tomar banho de perfumes,existe lugares onde a fragrância vai fixar melhor.Aplique atrás da orelha,no pescoço,punhos e cotovelos.

Não esfregar o perfume;
Isso vai fazer com que o cheirinho suma.Aplique e deixe secar sozinho.

Aplique na roupa também;
Mesmo que o cheirinho saia da pele,você ainda vai sentir o cheirinho na roupa,mais muito cuidado com a quantidade,para não manchar a sua roupa.

Concentração do perfume;
Preste bastante atenção nos rótulos dos perfumes,quanto maior for a concentração de óleos essenciais,maior será a duração do perfume na pele.

Muita atenção nas notas;
Notas de fundo orientais e amadeiradas duram bem mais.Já as cítricas contém ingredientes leves e acabar mais rápido.


                     Dica do dia

Curso de Maquiagem Online

P.S. Aproveita enquanto o curso esta com o desconto de lançamento, pois pelo que
entendi ele vai durar só até atingir um número certo de pessoas, e pelo que estou
vendo vai atingir daqui a alguns dias.

Clique aqui para começar agora mesmo o curso de maquiagem com desconto de
mais de 30% Curso de Maquiagem Online






Bom meus amores,espero que vocês tenham gostado das dicas.Mil beijinhoss!!!










16 comentários:

  1. muito legal as dicas eu não sabia que era preciso fazer algumas coisinhas , eu sempre aplico e passo a mão em cima pra secar agora vou deixar secar sozinho ... beijos .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2015/01/organizando-gavetas-com-potes-de-sorvete.html?showComment=1421532274682#c5061104183027364368

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza,fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por comentar!
      Bjosss

      Excluir
  2. Estava realmente precisando dessas dicas, pois eu sempre acho que os perfumes não duram muito na minha pele.
    Algumas eu já fazia, outras vou começar a fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz Manuella, vc vai sentir uma grande diferença!!!
      Bjoss

      Excluir
  3. Mds, eu nunca ia saber que estava fazendo isso errado. Eu sempre que passo o perfume no corpo, eu esfrego ele. E na minha cabeça vai fazer ele durar rs, que louco :)
    Postagem de super ajuda pra pessoa aqui haha
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu fazia a mesma coisa Anny? rss
      Isso até eu conseguir essas dicas com uma amiga,desde então faço certinho!!!!rrs
      bjoss

      Excluir
  4. Sério, vc sempre traz uma diquinhas ótimas pra gente! Bom saber que passo nos lugares certos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline sua Linda!!!!
      Obrigada por comentar!
      Bjoss

      Excluir
  5. sempre aplico e taco-lhe a mão em cima espalhando kkkkk A caixa eu sempre jogo fora só pra deixar o frasco enfeitando o local hahah Dicas boas em mocinha ! bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ilka!!!
      Fico feliz que tenha gostado lindona!!!
      Mil beijoss

      Excluir
  6. Assim como aplicar maquiagem, o perfume também tem técnicas e aprendi isso tem um mês mais ou menos, acredito que muitas pessoas não sabem disso e você disse tudo na sua postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Interessante. Não tinha a menor ideia dessas dicas... gostei. : )

    ResponderExcluir
  8. Confesso que eu esfregava porque achei que fixava mais, e não sabia que cotovelo era um lugar que fixava bem, estou impressionada, rs. Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindona!!!!
      Então Vitoria,fico muito feliz que tenha gostado![
      Bjos gatona!

      Excluir

Voltar ao topo