Como Aumentar seu Bumbum de forma rápida

 Olá lindonas, o carnaval está chegando, e você esta de bem com seu corpo? Tenho hoje ótimas dicas de treino pra deixar seu glúteo durinho e ganhar alguns centímetros pra esse carnaval. Vale dizer que é uma treino avançado e que se você esta a muito tempo sem ir á academia não é interessante que o faça, pois atingirá o músculo de forma intensa e você pode não ter resistência pra isso. Pra você que vai ao menos 3 vezes por semana á academia vamos lá!!

                                  Vamos iniciar com as famosas caneleiras

Meninas amo caneleiras, pois é um execício localizado no qual consigo trabalhar bem a região do glúteo. Depois de um aquecimento ( fique a vontade pra escolher o aquecimento q deseja ), siga para as caneleiras e faça com elas 4 exercícios diferentes são eles:

1-  Execute bem os movimentos, não adianta exagera no peso se você fizer de forma errada. Não faça mais que 12 repetições se sua intensão for ganhar massa muscular. Se acha que poderia fazer 15 repetições é porque tem resistência pra aumentar o peso da caneleira. Faça 3x12.





2- Neste exercício você vai deixar as pernas retinhas, a intenção é atingir pequenos músculos que não foram atingidos no exercício anterior. Faça 3x12.


3- Esse exercício você trabalha principalmente a região do quadril amo esse rsrsr. 3x12.



4- Meninas é bem possível que nesse exercício você tenha que diminuir o peso da caneleira, se necessário faça, pois exige que seja bem feito. Como efeito você terá um bumbum empinadinho. Qualquer dúvida peça ajuda ao seu instrutor de academia 3x10.

     

                                                             Avanço

Meninas esse exercício é tudo de bom. Tente fazer-lo com um peso significativo. ( 8 á 10 kg lateral ). 3x12.


                                                        Abdução

Meninas certamente você deva fazer esse exercício apenas com abre e fecha, nesse treino você vai fazer diferente, faça 10 vezes abrindo e fechando, depois disso sem descansar, mais 12  vezes sem fechar a perna por completo ( conhecido como concentrado ). Terminando descanse 50 segundos e comece novante repetindo por 3 séries.


                                                    Glúteo com anilha

 Meninas esse é um dos exercícios mais completo que podemos fazer. Faça com bastante cuidado, é importante que seja feito devagar, e quando estiver fazendo contraia seu bumbum pra que atinja o músculo com mais intensidade. 3x12


                                                            Mine circuito

Bom você precisa de resistência pra fazer esse circuito, caso não consiga faça individualmente. Pra você que conseguir faça 10 vezes elevação, depois sem descansar faça o alteres por mais 10 vezes. Repita esse procedimento 3 vezes. descansando 50 segundo pra iniciar novamente.

                                 
Bom meninas esse meu treino de glúteos no qual estou adorando os resultados espero que gostem e não esqueçam a base de um bom resultado é também uma boa alimentação. Aqui alguns alimentos que te ajudaram a ter um bom resultados.




























Crie o Corpo Que Deseja Utilizando os Mais Poderosos Alimentos e Suplementos Disponíveis…


Os suplementos são parte fundamental de um programa que visa o aumento de massa muscular. Eles podem realmente acelerar os seus ganhos, mas devem complementar uma alimentação base.A Giovana Guido vai apresentar um suplemento que provavelmente você nunca ouviu falar. Eu uso frequentemente e com resultados surpreendentes, e que aumenta o anabolismo, a recuperação e reduz o catabolismo.




8 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    uma melhor que a outra!
    vamos deixar o bumbum durinho gente \o/ \o/ \o/
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

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    1. Oie Divas tamosa!!!
      vamos caprichar antes do carnaval chegar rsrsrs
      Bjos querida!!!

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  2. ai, to necessitando mesmo empinar o bum bum haha, se ele cresce geralmente é sinal de que engordei kkkk, adorei os exercícios, vou fazer com certeza haha!
    beijinhos e adoro suas dicas viu?

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    1. Oie Claudia!!
      Fiquei imensamente feliz com seu comentário!
      bjos querida!

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  3. HOHOHO, aumentar o bumbum é sempre bom né!
    Você poderia fazer um para secar até o carnaval né? Acho que eu usaria mais!

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    1. Oie Aline!!
      Boa ideia rsrs, vou providenciar uma postagem para secar até o carnaval rsr!
      Bjos lindona!

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  4. Gostei muito das dicas, eu realmente preciso de exercícios para aumentar o bumbum! Mas me falta a vergonha na cara, não é nem questão de tempo mesmo kkkkk... Beijos

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    1. Oie Paula!!
      Então aproveita as dicas e começa a treinar em casa mesmo rsrsr!!
      Bjos querida!!

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