Cebola Amiga ou Inimiga?

 Olá lindonas! Estou aqui hoje pra mostrar uma pesquisa muito interessante feita a algum tempo atras sobre a cebola, que muitos devem saber e outros não, porém fique atenta a cebola pode ser sua amiga ou sua inimiga só depende de você!


  Em 1919, quando a gripe matou 40 milhões de pessoas, havia um doutor que visitou muitos agricultores, para ver se ele poderia ajuda-los a combater a gripe, pois muitos deles que havia contraído a doença havia morrido.
 Em uma visita na propriedade de ouro fazendeiro na mesma região, o médico surpreendeu-se em saber do bom estado de saúde que lá encontrou. Todos estavam muito saudáveis. Quando o medico perguntou ao fazendeiro o que eles estavam fazendo para se proteger da gripe, a mulher deste prontamente respondeu que ela colocava uma cebola cortada (com casca) em pratos, e distribuía-os nos quartos da casa.
O médico não podia acreditar naquilo que ouviu, pediu ao fazendeiro para lhe entregar uma das cebolas que estava usando e pôs sob seu microscópio, quando então observou enormes números de bactérias da gripe ali acumulados.
Levado a um pneumologista, este explicou que as cebolas são um ímã enorme para as bactérias, especialmente as cebolas cruas.
 Constatando que você nunca deve manter fatias de cebolas para usar no dia seguinte  mesmo que colocadas em sacos fechados herméticos ou na geladeira. Seu consumo deve ser imediato, vez que pode ser um perigo consumi-las tempos depois de ser cortada.  

                                                IMPORTANTE SABER: 

                Os cães nunca devem comer cebolas, seu estomago não pode metabolizar cebolas.

                                                         LEMBRE-SE

É perigoso cortar uma cebola e consumi-la no dia seguinte. A cebola se torna altamente perigosa a sua saúde, mesmo depois de uma única noite, pois cria bactérias toxicas, essas bactérias podem causar infecções do estômago entre outros problemas.

 Não se sabe ao certo quem descobriu esse poderoso ímã de bactéria ( Vem de hábitos antigos de pessoas daquela região descoberta) o fato é que foi comprovado cientificamente. 

                                                   MINHA EXPERIENCIA 

Meninas ao saber de tudo isso, aproximadamente a 1 ano atras, comecei a usar essa experiencia aqui em casa. Quando meu filho ou alguém aqui de casa estava gripado ou com alguma virose sempre corto uma cebola ao meio e coloco próximo da cama, meninas É IMPRESSIONANTE como isso realmente funciona, no dia seguinte você consegue perceber a melhora que a pessoa tem. Semana passada mesmo fiz isso com minha mãe que estava bastante gripada, e mais uma vez deu muito certo. No dia seguinte logo pela manhã coloco a cebola cortada em uma sacolinha e coloco no lixo. Nada de reaproveitar ehmm, jogo logo no lixo. 
    Quando tiverem oportunidade façam essa experiencia e verá que dar muito certo!!

          UTILIZADA DA FORMA CORRETA A CEBOLA TEM VÁRIOS                                                                BENEFÍCIOS.  

* Anti-inflamatório natural 
* Ajuda a prevenir problemas renais 
* Contribui para a beleza da pele e dos cabelos
* Ajuda a reduzir os níveis do colesterol ruim ( LDL )
* Ajuda a prevenir o câncer
* Ajuda a prevenir doença do sistema nervoso
* Ajuda a combater doenças respiratórias (Asma Brônquica) 


                                                          ( Imagem do Google )









2 comentários:

Voltar ao topo