Festa infantil tema princesas- inspiração

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Faltam exatamente 8 meses para o aniversário de 5 anos da minha filha e da amiguinha Alice(Filha da Anne aqui do blog),e hoje escolhemos o tema para começa os preparativos,vamos comemorar o aniversário das duas princesas em uma festa só!!! Foi praticamente 30 dias para a Nanda e Alice decidirem,sim a Nanda e Alice quem decidiram o tema da  festa,e sabe qual tema elas escolheram ??"Princesas",eu queria muito fazer da Cinderela com direito a castelo,sapatinho de cristal,mais a Nanda disse que queria de princesas com destaque para a Bela,e Alice concordou,pode isso? rsrs
Mais quer saber?Confesso que adorei,ainda posso fazer o castelo não é? rsrs!Depois do tema decidido fui procurar no google inspirações para começar os preparativos e resolvi compartilhar com vocês,afinal quero compartilhar todos os preparativos e a escolha do tema é só o primeiro de muitos post,rsrsr.Então vamos as inspirações?









                                               (Imagens do Google)

Ufaaa!! Quantas inspirações lindas não é mesmo?

Por hoje é só meus amores,Mil beijinhos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo