Dicas para comprar com segurança na internet

Olá meus amores,tudo bem com vocês?? Com a chegada do fim de ano,queremos aproveitar as ofertas nas lojas virtuais e presentear nossos familiares e amigos.Temos motivos de sobra para comprar na internet,principalmente com essa correria do dia a dia,trânsito,filas,enfim,motivos é o que não faltam.Como comprar com segurança? Já comprei diversas vezes pela internet,muitas por impulso, e resultado???Muita dor de cabeça,mas com o tempo vamos adquirindo experiência.Separei aqui alguns cuidados que devemos ter ao passar nossos dados.



Dicas para comprar com segurança na internet:

  • Procure empresas conhecidas,ou aquelas indicadas por amigos;
  • Desconfie de lojas que só aceitam pagamentos avista;
  • Procurar informações da loja na internet;
  • Duvide de ofertas boa demais,tipo milagrosas;
  • Para não ter problemas no prazo da entrega,compre com antecedência; 
  • imprima todos os emails de confirmação de compras;
  • Verifique se a loja informa CNPJ,ENDEREÇO e TELEFONE;
  • Atenção redobradas a compras em sites internacionais;
  • Evite comprar na internet de computadores públicos;
  • Evite armazenar dados do seu cartão para futuras compras.


Somando a todos esses cuidados,outra forma legal é compartilhar experiências,se você comprou em uma loja virtual e não teve nenhum problema,compartilhe em algum local na internet para ajudar outros internautas.E você,que cuidados tem na hora de comprar na internet?Comenta aqui em baixo,seu comentário é muito importante para a gente.


Por hoje é só meus amores,espero que tenham gostado e boas compras!!!Mil beijinhos e até a próxima!!!

14 comentários:

  1. Menina, eu ja comprei online algumas vezes usando o cartão do meu pai e ce num sabe que uma vez deu maior rolo com o cartão dele e tal e copiaram o cartão, compraram coisa em SP... Foi uma loucura, mas ele resolveu rapidinho até, graças a Deus.

    Não tenho medo de compra online, mas acho válido mesmo prestar atenção nesses detalhes que você citou e principalmente a indicação de outros que já compraram e estão satisfeitos, né? :p

    Bom post! Beijos nessa segunda preguiçosa e até a proxima :*
    ps: tem post novo também no meu blog, então passa lá que daí fica fácil deu lembrar de voltar aqui e responder seu comentário! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carlabresa!!
      Pois é meu anjo,temos que ter muitos cuidados ainda mais nessa época do ano que esta cheinhos de golpista rsrs!
      Vou sim visitar seu blog linda!!
      Obrigadaa
      Bjoss

      Excluir
  2. Muito boa essas dicas compro sempre pela internet e já tive problemas algumas vezes.
    Parabéns pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Você e suas dicas sempre válidas. Muitas pessoas deveriam ler esse post!!! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Tenho muito receio em comprar pela internet. Sempre peço ao meu irmão pra comprar pra mim porque ele entende muuuito dessas coisas e eu não entendo nada (santa ignorância!) hahahaha. Realmente tem que tomar bastante cuidado, sempre olho essas coisas no reclame aqui. Esses dias mesmo eu ia comprar no hotel urbano, mas não o fiz porque olhei no reclame aqui e tinham vaaaarias reclamações!
    Adorei o blog de vocês haha! Já estou seguindo e vou acompanhar sempre.
    Se puder passa no meu! Fiz há pouco tempo rs.
    Beijos! www.truquesdatati,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati,fiquei super feliz com sua visita!!
      Verdade,o reclame aqui é um ótimo lugar para consultar!!
      Vou dar uma passadinha no seu blog sim!!
      Bjos gata!

      Excluir
  5. Adorei suas dicas , temos que olhar muito aonde vai nosso dinheiro né ? Nunca comprei nada que nao chegasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda,que bom que nunca teve problemas!!
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Bjoss

      Excluir
  6. Oi lindona tudo bem? Adorei as dicas, eu conheço o site Reclame aqui, que é muito bom para puxar a ficha das empresas virtuais. Da pra saber se algum cliente já teve problemas, e como resolveu . Problemas a maioria tem, mas o legal e saber se resolvem rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,tudo ótimo !!
      É verdade lindona,problemas a maioria tem rsrsr
      Nós que temos que ter muito cuidado na hora de comprar né florzinha? Rsrs
      Bjoss

      Excluir
  7. Eu amo comprar pela internet, é bem mais fácil e pratico para se ter as novidades, eu sempre coloco em prática todas essas que você abordou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula !!
      Tem coisa melhor que comodidade né ? Rsrs
      Eu também adoro comprar pela internet lindona,sempre com muita atenção rsrs
      Bjoss gata!

      Excluir

Voltar ao topo