Pelas costas.

A mochila, acessório must have nos anos 80 e 90 sempre teve sua utilidade relacionada aos esportes e ao colégio, mas quem se interessa por moda já viu nas ruas e nos blogs que elas voltaram com toda força em versões Deluxe, e não necessariamente com a pegada college
Para o verão 2015, os modelo com estampas florais e de frutas, além dos com shapes originais e os modelos um tanto mais utilitários com muitos bolso, em couro, tecido e fivelas, são uma forte tendência em acessórios da estação.
Os preços estão entre "Aí meu Deus que linda mas é caro!" e "Se eu pensar demais não compro!" Então joga a mochila nas costas e sai por aí para ser feliz!


Prada, Preço R$ 2.600,00




 Oh, Boy! PreçoR$ 398,00





 Back to the 90's da Saint Laurent Paris - Preço R$ 5.400,00 e R$ 6.000,00


 Morena Rosa Preço R$ 413,00 e Cantão, R$ 299,00

 Mochilas Jérôme Dreyfuss. no Net-a-Porter Preço US$ 1.140,00
Phillip Lim, no Net-a-Porter Preço US$ 825,00  e Reece Hudson Preço US$ 1.995,00



  Mochilas Chanel, preço R$ 8.000,00  e Saint Laurent, US$ 850,00


10 comentários:

  1. Acho lindo look com mochilas mas não usaria com ela vazia , hahahah'
    fora que o preço é absuuuuurdo de algumas marcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda!!!
      O preço é alto mesmo! rsrs
      Eu também acho lindo looks com mochilas,um complemento a mais no look!
      Bjos gatona!

      Excluir
  2. Confesso que estou apaixonada por essa tendência porque acho muito meigo mochilas, porém, o preço está bem salgadinho rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas linda né Vitoria???O preço bem que poderia sem menor mesmo! rsr
      Bjos gatona!!!

      Excluir
  3. Wooooooooooow! Que salgadinhas hahahah
    Confesso que nunca havia visto bolsas com esses preços! Eu jamais pagaria esse valor em uma bolsa, mas ok, há quem pague rs
    Realmente são lindas, achei a amarela encantadora ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara!!!
      A amarela é minha preferida também!
      bjos gata!!

      Excluir
  4. Oi querida!!!
    Amei a amarela, ela é perfeita estou em um momento que amarelo se tornou minha cor!! heheh
    Eu tenho uma deste modelo só que marrom e ela é de outra marca!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!!
      Amarela é minha preferida! rsrsrs
      Linda essa cor né??
      Bjoss gata!!

      Excluir
  5. Acho legal, mas não é o tipo de bolsa que gosto. Acho que é mais apropriada para usar viagens, sei lá, eu acho.

    Bjos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo