Novembro azul-Eu apoio

Olá meus amores,como vocês estão???Hoje vamos falar de uma campanha muito bacana que teve origem na Austrália e desde de 2010 começou a ser organizada no Brasil.Estamos falando do NOVEMBRO AZUL,uma campanha que tem como objetivo conscientizar homens sobre a importância do diagnóstico do câncer de próstata,que é o segundo mais comum entre os homens do Brasil.Detectar a doença antes dos sintomas aparecerem,aumentam para 90% as chances de cura,esse câncer é mais comum em homens  a partir de 40 anos.E nós mulheres que fazemos o blog MADAME SABE O QUE DIZ apoiamos essa campanha e incentivamos os exames periódicos,antes dos sintomas aparecerem.

Um pouquinho dos monumentos de Brasilia que ganharam uma iluminação AZUL nessa campanha:






                                              (Imagens do Google)

Por hoje é só meus amores...Mil beijinhos!!!

16 comentários:

  1. Olá querida!
    É sempre bom ter esse tipo de campanha de conscientização, pois muitos homens não fazem o exame por falta de informação e essas campanhas suprem muitas vezes essas necessidades, da mesma forma que o outubro das o tema de câncer de mama. Adorei o post querida!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!!
      Muito obrigada,adorei ter vc aqui!
      Mil beijinhos!!!

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa do post ,estou querendo fazer no blog um também ainda estou estudando!! Adorei como ficou Brasilia ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!!!!
      Faz sim,eu com certeza vou privilegiar!
      Bjos lindona!!!

      Excluir
  3. Acho esse tipo de campanha muito importante, por poder alertar os homens desatentos em relação a essa doença e também por ajudar a criar um hábito de fazer exames de tempos em tempos. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, ótimo post ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana! Parabéns pela iniciativa de falar, abertamente, sobre o assunto.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gata!!!
      Muito obrigada,imensamente feliz em ter vc aqui!
      Bjoss

      Excluir
  6. Interessante essa campanha. Afinal os homens também precisam se cuidar né?

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisam sim Raiamara.ótima forma de conscientiza-los!
      Bjos lindona!!!

      Excluir
  7. Oi lindona, eu estou super apoiando a campanha é muito importante mesmo principalmente pq a maioria dos homens fogem do medico né? adorei o poste <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poderosaaaa!!!!
      è isso mesmo!!!rsrsr
      Obrigada pela visita!!!
      Bjosss

      Excluir
  8. Eu apoio, assim como o outubro rosa, acho lindo o novembro azul também, ótima iniciativa de quem promoveu essa causa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eliza,parabéns para quem teve essa excelente ideia!
      Bjos lindona!!!

      Excluir

Voltar ao topo