Jeans Destroyed, o nome gringo do nosso jeans rasgado.



A moda que vem tomando conta das ruas e passarelas é a do jeans destroyed, o nosso jeans rasgado, a customização do verão 2015 esta mais destruída ainda, não apenas com leves desfiados, mais sim, com rasgos grandes e que deixam partes da perna amostra, a tendência vem em calças boyfriend que tem o corte das pernas mais largo e o gancho mais baixo e nas calças skinnys, nas flare e em outros modelos, as calças, shorts e saias também podem ter o efeito manchado.
Os visuais perfeitos com o jeans  destroyed são a camiseta mais soltinha e um calçado mais pesado,  uma camisa estampada com uma sandália de salto ou scarpin e com uma camisa de alfaiataria e uma sapatilha. Então se joga na tendência e saia por aí sem medo de ser feliz!







14 comentários:

  1. Amooo jeans assim e tbm já aprendi como rasgar um jeans pra que fique com buracos desfiados
    Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se puder?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Canal Môrenas!!!
      É muto difícil não gostar né??Também adoroo!!
      Pode deixar vou fazer uma visitinha no seu blog linda!!!

      Excluir
  2. Eu sou simplesmente apaixonada por jeans destroyed <3 Amei seu post <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Amo jeans destroyed , tenho uma calça e quero muito uma jaqueta ♥

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, adoooro, amei os modelos menos o 3º pq eu so visto se for bem justinho, largo demais so aumenta minhas coxas kk :/
    amiga me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gil!!Fico feliz que tenha gostado!!! <3
      Vou te visitar sim lindona!!!
      Bjoss

      Excluir
  5. estou doida pra customizar alguns jeans minha mãe tem um brechó e ja pedi pra ela separar alguns pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando customizar Rachel mostrar para nós!!! :)
      Adorooo
      Bjosss

      Excluir
  6. Amoooooo jeans destroyed! Acho tão fashion...e tem sido a minha paixãozinha mais recente! Esses looks que você postou estão maravilhosos!!! Adorei..beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana!!!
      Fico muitíssimo feliz!
      Bjoss

      Excluir
  7. Adoro Jeans Destroyed, desde calças, shorts, até saias. Nunca saem da moda. Parabéns pela postagem!
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Voltar ao topo