Como eliminar estrias em casa

Olá meus amores,tudo bem??Se tem uma coisa que incomoda demais é estrias,infelizmente elas aparecem quando a pele estica, e as mulheres são as mais afetadas,existe diversas formas de tratamento para eliminar essas vilãs,laser,luz pulsada e peeling estão entre os mais conhecidos,entre tanto nenhum deles devem ser feitos sem a orientação de um profissional.Há pouco tempo descobri que o maravilhoso e milagroso BEPANTOL, também podem ajudar e muito a diminuir as estrias.Quer saber como??Te conto tudinho....


Como passar bepantol nas estrias:
Durante o banho,um pente fino deve ser passado no sentindo contrário as estrias,passe bem de leve com muito cuidado para machucar sua pele;
Depois do banho seque bem a pele e passe o bepantol creme nas estrias e espere secar.

Faça isso durante 10 dias e já vai ter resultados,bepantol pode reduzir até 100% das estrias.


Outra dica legal é uso do azeite de oliva nas áreas com estrias,ele ajuda a pele a ter mais elasticidade,lembrando que tomar muita água ajuda muito na eliminação.

Por hoje é só meus amores....Mil beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu tenho o bepantol líquido, aquele feito pro cabelo, será que funciona também? Vou experimentar *-*
    Muito boa a dica!

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daiany tudo bem florzinha???
      Olha eu nunca usei o liquido,mais acredito que não vai fazer muita diferença não...Faz o teste e conta para gente!!!
      Bjos gata!!!!

      Excluir
  2. Gente que ótimo post ! Não custa tentar né ? Se diminuir pelo menos 50% das estrias que a gravidez deixou na minha barriga eu já fico feliz :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gatona!!!
      Pode confiar,aplica direitinho que vai diminuir sim,as minhas diminuirão tipo 90%., e eu claro estou super feliz! rsrs

      Excluir

Voltar ao topo