A gladiadora.


Símbolo de distinção entre classes sociais na Roma Antiga, esse modelo de sandália era usadas pelos gladiadores,  pois bem, ela está de volta e promete ser o hit dos pés no verão 2015,  a gladiadora é a  mais amada e odiada pelas mulheres pois pode engrossar e ou encurtar as pernas de quem as usa, nesta estação elas podem vir em diversas apresentações, o sucesso de vendas é a estampa de python, a de couro de cobra e as ornamentadas com spikes, o que se viu nas passarelas este ano foram inúmeras formas de amarrações, remetendo a uma verdadeira guerreira antiga, ou ainda as que fazem jus a tendência mais sutilmente, com poucas tiras e saltos bem finos. Este é um modelo de sandália, que parece fácil usar, mas é melhor esta atenta aos detalhes do look, para começar  é importante deixar que a sandália seja o foco do visual 
A sandália gladiadora rasteira fica bem para todos os biotipos, fica bem com com shorts, bata étnica, colete e bolsa estilo carteiro.
Já a sandália de cano longo fica mais bonita em mulheres altas e magras, fica perfeito com vestido curto e do mesmo tom da sandália com  bolsa grande tipo sacola e bijuterias em dourado.
A sandália gladiadora de salto alto pode ser usado por todas as mulheres, o ideal é usar com calça justa e uma camisa em tecido fino, com acessórios de peso como um maxi-colar. 
Ame ou odeie, o certo é que a gladiadora vai estar firme e forte nas ruas neste verão.
















12 comentários:

  1. Não acho que combine com meu estilo, mas acho bonito em outras pessoas haha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Os modelos são um máximo, não sei se usaria os de cano alto hahaha acho um tanto ousado, mais admiro quem usa :D beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de achar lindas,não sei se usaria as de cano alto também nao,rsr
      Mais acho um máximo,lindas demais!
      Bjoss

      Excluir
  3. Até acho bonita nos outros, mas em mim não rola... tenho canela grossa e sou baixinha.

    : *

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!
    Acho super feminina, principalmente as gladiadoras, tenho uma e uso sempre que posso.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Motive to be pretty!!
      Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho!! rsrsr
      São lindas né? Também adoro!!
      Bjoss

      Excluir
  5. Oi gatona tudo bem ?As gladiadoras são minhas favoritas, acho que deixa a mulher muito PODEROSAAAA rsrs, e como sou alta e tenho os cabritos finos, são perfeitas para mim kkkkkkkkkkkk. Que bom que vão continuar na moda, mas eu não sei se usaria essas mais longas até quase os joelhos, ma amei todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Poderosaaa!!
      Acho que vc ficaria linda sim com as mais longas,não tenha medo de usar! Use e abuse rsrs
      Bjosss

      Excluir

Voltar ao topo